Neste Natal, retorna às telonas com , um título que promete ser um dos destaques nos cinemas durante as comemorações de fim de ano.
Nesta nova parte da saga, Carrey repete seu papel como o excêntrico Dr. Robotnik, mas, desta vez, ele surpreenderá os espectadores com um segundo personagem na história. O retorno do ator nos dá a desculpa perfeita para revisitar sua carreira e, acima de tudo, seu filme de maior audiência.
Embora títulos como , e estejam entre os favoritos do público, nenhum deles conseguiu ficar em primeiro lugar na carreira do ator. Quer saber qual é a comédia surpreendente que conseguiu se manter no topo desde 1998? Continue lendo.
Essa honra pertence a , um filme que não só se tornou um sucesso instantâneo, mas também estabeleceu Carrey como um ator capaz de muito mais do que a comédia a que estamos acostumados. O título tem uma classificação de 94% no Rotten Tomatoes, uma pontuação quase perfeita que reflete o impacto do longa-metragem tanto na crítica quanto no público.
Esta comédia foi reconhecida com três indicações ao Oscar, incluindo Melhor Diretor para e Melhor Roteiro Original para . O filme também arrebatou o Globo de Ouro, levando para casa três prêmios, incluindo Melhor Ator Principal em Drama para Jim Carrey, que teve uma das atuações mais emocionantes de sua carreira.
O Show de Truman conta a história de Truman Burbank, um homem que, involuntariamente, se tornou a estrela de um reality show que transmite sua vida 24 horas por dia desde o dia em que nasceu.
Tudo em seu mundo é artificial, desde a cidade onde ele vive, Seahaven, até seus relacionamentos com as pessoas ao seu redor, que, na verdade, são atores contratados pela série. Tudo mudará quando Truman começar a acordar, questionando a realidade ao seu redor e a vida que ele sempre conheceu.
O filme está disponível para compra e aluguel no Prime Video.
*Conteúdo Global do AdoroCinema
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. ou em sua plataforma de áudio favorita, e seja um Adorer de Carteirinha!
Fonte: adorocinema