Já falamos sobre isso, mas é sempre bom relembrar: embora sejam uma excelente ferramenta para assistir a filmes, séries, programas, shows, jogos e uma enorme variedade de atrações, o catálogo de serviços de streaming é sempre volátil. Dito isso, é comum ver produções entrando e saindo das plataformas rotineiramente.
Alvo dessa movimentação, é um verdadeiro hit da Netflix, especialmente para aqueles que gostam de histórias religiosas adaptadas de maneira cinematográfica e seriada. Para a tristeza dos fãs, dia 31 de dezembro seria a última chance de conferir as três temporadas da série. No entanto, por uma possível intervenção divina (me desculpem o trocadilho!), parece que as festividades de ano novo trarão uma segunda chance à audiência.
Segundo Helison Medeiros, analista de dados que acompanha as tramitações de diferentes plataformas, The Chosen ficará disponível por mais três meses no catálogo da Netflix. De acordo com suas informações, a empresa atualizou o contrato de distribuição e agora o público terá até 1º de abril de 2025 para conferir a narrativa cristã. Curiosamente, esse período pode servir de “esquenta” para a 5ª temporada, que estreia nos cinemas no dia 10 do mesmo mês.
Prova disso é que o lembrete disponível anteriormente na página da série, , desapareceu. Agora, ao entrar no perfil da produção, apenas as informações técnicas aparecem.
Na série The Chosen – Os Escolhidos, acompanha-se os principais momentos de uma grande narrativa religiosa. Em uma nova adaptação dos acontecimentos da Bíblia, na Galileia do século I, Jesus de Nazaré (Jonathan Roumie), um homem simples e de uma família humilde de carpinteiros, auxilia as pessoas à sua volta, independente de suas crenças, origens e aparência. Na companhia de 12 homens, escolhidos para serem seus discípulos, ele ampara os necessitados compartilhando palavras e ações de bondade por onde passa.
Além da plataforma, é possível assistir à série no site oficial da produção.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, e seja um Adorer de Carteirinha!
Fonte: adorocinema