House of the Dragon está sendo exibida semanalmente na HBO e HBO Max, spin-off da aclamada Game of Thrones. Durante sua primeira temporada, a série apresentou diversos saltos temporais para avançar a história em Westeros e tivemos mudanças importantes no elenco da produção, especialmente pela substituição de Milly Alcock e Emily Carey por Emma D’Arcy e Olivia Cooke como protagonistas.
No próximo episódio de House of the Dragon, oitavo da primeira temporada que estreia neste domingo (09), a história vai ter seu último um salto temporal para finalmente estabelecer seu elenco principal. Com isso, novos rostos entrarão no elenco, assumindo novamente versões mais velhas dos personagens.
Os filhos de Alicent Hightower (Olivia Cooke) serão interpretados por Tom Glynn-Carney como Príncipe Aegon II Targaryen, Ewan Mitchell como Príncipe Aemond Targaryen e Phia Saban como Princesa Helaena Targaryen. Do lado de Rhaenyra Targaryen (Emma D’Arcy), Jacaerys Velaryon agora vai ser interpretado por Harry Collett e Lucerys Velaryon por Elliot Grihault. Ainda não foi confirmado quem vai assumir o papel de Joffrey, que ainda aparece apenas como um bebê durante o sétimo episódio. Por fim, os filhos de Daemon (Matt Smith), Baela e Rhaena, serão interpretados por Bethany Antonia e Phoebe Campbell.
Como o trailer do episódio mostrou, Aegon e Aemond (com um tapa-olho depois dos eventos do sétimo episódio) agora são mais velhos, assim como os filhos de Rhaenyra. No sexto episódio, House of the Dragon passou pelo salto temporal mais importante e sofreu uma reformulação em seu elenco principal, com a saída de Milly Alcock e Emily Carey e entrada de Emma D’Arcy e Olivia Cooke na passagem de tempo, que assumem as versões adultas das personagens Rhaenyra Targaryen e Alicent Hightower.
Essas provavalmente serão as formas finais dos personagens em House of the Dragon – se eles mudaram novamente, não será por causa de um salto no tempo. No trailer do próximo episódio, o rei Viserys está mais doente do que nunca, ao que parece, enquanto a Serpente do Mar sofreu uma lesão nos Degraus. O Trono de Ferro e o de Driftwood parecem estar em disputa, e uma grande batalha provavelmente está chegando. O próprio Otto Hightower, a Mão do Rei, alude a isso, dizendo: “A ameaça da guerra se aproxima”. Confira o trailer do oitavo episódio de House of the Dragon divulgado pela HBO:
House of the Dragon se passa mais de 200 anos antes dos eventos vistos nas oito temporadas de Game of Thrones, onde acompanhamos a guerra civil entre a família Targaryen que ficou conhecida como A Dança dos Dragões. Ela acontece quando os meio-irmãos Aegon II (Tom Glynn-Carney) e Rhaenyra (Emma D’Arcy) disputam o Trono de Ferro de Westeros.
House of the Dragon está sendo exibida semanalmente na HBO e HBO Max.