O spin-off de Game of Thrones terá exibição do primeiro episódio no próximo domingo (21), e já traz grandes expectativas por parte dos fãs sobre a abordagem da história pós-eventos entre os Starks e os Targaryens. Porém, será que veremos os Caminhantes Brancos nessa sequência?
De acordo com o site Screen Rant, os vilões sobrenaturais vistos em GOT não serão uma grande ameaça em House Of The Dragon (A Casa do Dragão, em tradução livre). Com tantos desenvolvimentos na história, os rumos não seguirão para os Caminhantes Brancos novamente, já que Arya foi responsável por matar o Rei da Noite no futuro do spin-off.
House of the Dragon: Como spin-off pode consertar o maior erro de Game of Thrones
Criados pelos Filhos da Floresta como uma forma de combater os Primeiros Homens, os Caminhantes Brancos acontecem há mais de 8.000 anos antes das narrativas de House of the Dragon e Game of Thrones. Após a ruptura com os Filhos da Floresta, os vilões sobrenaturais influenciaram o inverno mais longo, a Longa Noite, provocando ataques aos vivos e a construção do muro de gelo, a Muralha.
Mesmo com a diferença de épocas entre a história do spin-off e os vilões, uns 150 a 200 anos, eles poderão ser mencionados durante a narrativa, já que são figuras lendárias, sendo passadas de geração em geração.
A nova história de House of the Dragon será inspirada no livro Fogo e Sangue de George R.R. Martin, acompanhando a poderosa Casa Targaryen e trazendo dragões como deuses. O elenco da série conta com os atores Milly Alcock, a princesa Rhaenyra Targaryen, além de Paddy Considine, Matt Smith e Olivia Cooke. A estreia do primeiro episódio acontecerá na HBO Max.