está chegando aos cinemas brasileiros, dando sequência à. E mesmo antes de conferir a resposta do público ao novo longa-metragem, o diretor já se antecipou, confessando seu desejo em prosseguir com novas sequências.
Em entrevista ao GamesRadar+, o diretor garante que, como fã da franquia, seu maior objetivo é alcançar “cada vez mais fãs dos Caça-Fantasmas”: “Ficaria feliz se essas histórias se estendessem em todas as direções. Estou feliz por estarmos de volta à cidade de Nova York, mas não me importaria vendo algo que realmente vai para outras partes do mundo” afirma, acenando para novos cenários futuros.
“Chegou a hora!”: Estrela de Os Caça-Fantasmas fará retorno triunfal em Apocalipse de Gelo
Gil Kenan (que também dirigiu ) ainda acrescentou, que “adoraria explorar outras culturas”, indicando que, os próximos filmes possam inovar ainda mais: “adoraria ver como fã, como outras culturas criam ameaças específicas e maneiras específicas de lidar com elas em episódios futuros” diz (Via: GamesRadar+).
Eu sinto que uma das coisas que exploramos neste filme é que existem mitologias que falam não apenas de ameaças antigas, mas de caça a fantasmas antigos, e que a equipe em 1984 não foi a primeira a se unir para encontrar uma maneira de parar uma ameaça sobrenatural
Nesta sequência direta de Ghostbusters – Mais Além, a família Spengler retorna para onde tudo começou: a famosa estação de bombeiros em Nova York. Eles pretendem se unir com os caça-fantasmas originais que desenvolveram um laboratório ultra secreto de pesquisa para levar a caça aos fantasmas a outro nível.
Mas quando a descoberta de um artefato antigo libera uma grande força do mal, os Ghostbusters das duas gerações precisam juntar as forças para proteger suas casas e salvar o mundo de uma segunda Era do Gelo.
Ghostbusters: Apocalipse de Gelo estreia em 11 de abril, nos cinemas.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso e seja um Adorer de Carteirinha!
Fonte: adorocinema