Agora que House of the Dragon se tornou a nova série queridinha do público – com metade de seus episódios já lançados –, uma abertura alternativa que o animador Malec fez para a 7ª temporada de Game of Thrones ressurgiu. No melhor estilo anime, essa sequência nos faz pensar que George R.R. Martin desperdiçou as chances de adaptar seus livros – tanto “As Crônicas de Gelo e Fogo” quanto “Fogo & Sangue” – para o clássico formato japonês.
A releitura apresentada por Malec se vale da mesma técnica 2D que o Studio Wit usou em Attack on Titan – com exceção da última temporada, que caiu nas mãos do Mappa Studio, responsável por títulos como Jujutsu Kaisen e Chainsaw Man. Se os traços originais forem preservados, o anime de Game of Thrones será um tremendo sucesso, sobretudo pela possibilidade de explorar a violência e sexualidade exigidas pela própria trama.
Gostou da abertura de House of the Dragon? Entenda seu significado
Você não acredita em nós? Então veja o vídeo de Malec abaixo e depois confira como seria cada um dos personagens principais da série da HBO se um estúdio japonês colocasse as mãos no trabalho de Martin.