é considerado um dos grandes clássicos do cinema, filme de lançado em 1994 que conquistou seis Oscars e é um dos trabalhos mais famosos de em Hollywood – inclusive lhe rendeu um Oscar de Melhor Ator. Mas nem todo mundo morre de amores pelo longa.
Uma pessoa que não suporta Forrest Gump é , roteirista e diretor criador de , como o próprio revelou ao podcast do Joe Rogan (via FandomWire).
“Para mim, o Santo Graal como contador de histórias é entreter, educar e esclarecer. Não dê respostas a ninguém, apenas muitas perguntas para pensar – esse é o meu trabalho. Porque não suporto pagar e ter alguém me pregando suas ideias”, explicou Sheridan. Este é o grande problema do criador de Yellowstone com o personagem de Tom Hanks.
É por isso que eu odiava Forrest Gump… esse idiota trêmulo é o único cara que consegue entender o mundo? Todo mundo ao redor dele… ele vai sair correndo pela América e todo mundo vai segui-lo e isso vai curar o país? Eu só fiquei tipo, ‘Que merda é essa?’
Em Forrest Gump – O Contador de Histórias, 40 anos da história dos Estados Unidos, vistos pelos olhos de Forrest Gump (), um rapaz com QI abaixo da média e boas intenções. Por obra do acaso, ele consegue participar de momentos cruciais, como a Guerra do Vietnã e Watergate, mas continua pensando no seu amor de infância, Jenny Curran.
Yellowstone acompanhado a luta, por vezes violenta, de uma família do interior do estado de Montana, nos Estados Unidos, contra a reforma de sua propriedade. A família Dutton, comandada por John (), tem um grande império latifundiário e se recusa a abrir mão das terras que herdou. De um lado, grandes imobiliárias querem a propriedade para desenvolver o comércio local e expandir o espaço urbano, e do outro, comunidades indígenas protestando contra a tomada ilegal de terras pertencentes aos nativo-americanos. Mas a família não pretende dar o braço a torcer e perder seu poder.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. ou em sua plataforma de áudio favorita, e seja um Adorer de Carteirinha.
Fonte: adorocinema