Dois rivais à beira do abismo causaram agitação nos cinemas em 1997. Em , () e () se envolvem em – e, claro, ainda há um terrível urso que faz de tudo para tornar suas vidas um inferno.
Anthony Hopkins e Alec Baldwin lutam para sobreviver na selva
O rico empresário Charles Morse (Anthony Hopkins) e sua esposa muito Mickey () viajam para o Alasca para uma sessão de fotos com o aclamado fotógrafo de moda Robert Green (Alec Baldwin). No entanto, quando Robert começa a demonstrar interesse por Mickey, uma rivalidade pessoal se desenvolve entre os homens.
Quando eles ficam presos no deserto gelado do Alasca após um acidente de avião, eles não apenas , mas também pelo ciúme e ódio que sentem um pelo outro. Para voltar à civilização, Charles e Robert devem deixar de lado suas diferenças pessoais – mas são ameaçados por um enorme predador.
A verdadeira estrela de No Limite é um urso
O referido gigante peludo é interpretado por uma das estrelas animais da década de 1990. Bart the Bear nasceu em 1977 e estrelou O Urso, de . Ele também fez parte do elenco de ao lado de Hopkins e e tinha cerca de 2,90 metros de altura. Com 680 quilos, Bart poderia ter causado uma grande confusão no set, mas foi um colega de trabalho bastante agradável – como pode ser lido no obituário de Bart, que morreu em 2000.
O urso majestoso é um dos destaques de No Limite, apimentando a ação de sobrevivência e a . O longa ainda é complementado pela trilha sonora do mestre compositor . Uma produção imperdível para os fãs de títulos como e .
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso e seja um Adorer de Carteirinha!
Fonte: adorocinema