Um verdadeiro fenômeno na Netflix, é um OVNI televisivo que leva seus espectadores ao coração da vida, real e complicada, com uma mistura de felicidade e drama, e seus muitos personagens complexos e profundos, cada um com uma identidade fascinante a ser descoberta.
Na série, oito indivíduos, vivendo nos quatro cantos do mundo, são subitamente conectados por uma visão violenta. Agora ligados, eles se vêem capazes de ver, sentir, ouvir e falar uns com os outros como se estivessem na casa ao lado. Mas essa estranha conexão também lhes dá acesso aos segredos mais obscuros um do outro.
Em busca de respostas, eles tentam se adaptar da melhor maneira possível enquanto fogem de uma organização determinada a capturá-los e estudá-los. Única, humanista e emocional, a série se beneficia da experiência de e () e (), e conta com roteiro e direção meticulosos – que foram realizados em todo o mundo.
Avaliada em 4,6 de 5 pelos espectadores do AdoroCinema e uma das 10 melhores séries de ficção científica para assistir na Netflix, de acordo com eles, Sense8 é tão adorada que seus fãs se reuniram em massa para salvá-la depois que a Netflix a cancelou no final da 2ª temporada.
De fato, em resposta às críticas, principalmente por causa do suspense em que terminou, a plataforma finalmente produziu um capítulo final de duas horas e meia, que foi ao ar em junho de 2018, concluindo uma de suas melhores séries, indicada três vezes para o GLAAD Media Awards por mérito próprio – um prêmio que ganhou em 2016.
Acrescente a isso a sublime cinematografia indicada ao Emmy (assim como a música-tema) e você terá um drama de ficção científica ambicioso, sensível e visualmente suntuoso – um dos mais caros da história, uma verdadeira ode à tolerância, à autoaceitação e à aceitação dos outros que fala de transidentidade, livre orientação sexual e diversidade. Em suma, arte no sentido mais verdadeiro da palavra.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso e seja um Adorer de Carteirinha!
Fonte: adorocinema