Apesar da jornada ainda não ter acabado, os fãs de podem finalmente respirar aliviados, pois nesta sexta-feira (05) o primeiro teaser da 2ª temporada foi liberado pela Netflix. Adaptação do universo de League of Legends, com colaboração da Riot Games, a produção foi aclamada por público e crítica em sua estreia.
O clipe não aborda as consequências do último episódio da temporada inaugural, mas parece focar na aparição do alquimista Singed e um monstro parecido com um lobo, semelhante a Warnick, personagem conhecido por seu alto poder de caça. Na pequena cena, o monstro está sofrendo com dolorosos experimentos.
Segundo a descrição da Riot Games, Warwick é “um monstro que caça pelas ruas cinzentas de Zaun. Transformado a partir de experimentos agonizantes, seu corpo agora é fundido a um sistema complexo de câmaras e bombas, um maquinário que enche suas veias com fúria química. Ele persegue os criminosos que aterrorizam as profundezas da cidade, movimentando-se pelas sombras. Warwick é atraído por sangue; para ele, esse aroma é enlouquecedor. Ninguém que derrama sangue é capaz de fugir dele.”
Com base no game, a série reconta as histórias de origem dos personagens de Piltover e Zaun. A trama gira em torno de uma tecnologia mágica conhecida com hextec que dá a qualquer pessoa a habilidade de controlar energia mística e essa ferramenta acaba causando um desequilíbrio entre os reinos. Ao longo dos episódios, a série apresentará ao público os caminhos que os personagens percorrem para se tornar quem são, além de também apresentar inúmeros personagens novos.
Para ver no streaming: 9 animações indispensáveis com personagens LGBTQIAP+
Ainda não há detalhes sobre a nova temporada, mas pelo menos a espera tem hora para acabar: em conjunto do teaser, a Netflix confirmou que os novos capítulos chegam ao catálogo do serviço de streaming em novembro deste ano. Todavia, aos amantes do jogo, a Riot confirmou em outubro passado que a série e o título acontecerão dentro do mesmo universo de agora em diante.
“Ao longo dos anos, introduzimos inconsistências que se entrelaçaram na narrativa e na construção do mundo de Runeterra”, explicou a chefe da IP Creative, Laura DeYoung, no Twitter . “Não acreditamos que essa seja a abordagem correta, porque esse tipo de fragmentação faz com que o mundo pareça menos crível. Isso apenas prejudica o desenvolvimento significativo do personagem e, francamente, torna difícil para todos vocês sentirem que podem investir profundamente em uma história sabendo que pode não ser honrado [no futuro].”
Vencedora de quatro Primetime Emmy Awards, a primeira temporada de Arcane está disponível no catálogo da Netflix.
Fonte: adorocinema