Nesta segunda-feira (15), a Variety publicou uma entrevista com Ezra Miller após polêmicas envolvendo o ator nos últimos meses. Em uma declaração fornecida por um representante de Miller, o ator revelou pela primeira vez que está procurando tratamento para “problemas complexos de saúde mental”.
Nos últimos meses, Miller levou uma série de acusações e questões legais como assédio em um bar no Havaí e até prisões no mesmo local, que ameaçam a participação do ator no filme solo do herói da DC, The Flash, personagem vivido em Liga da Justiça. O ator também se desculpou por suas ações e admitiu estar em um “período de crise intensa”. “Tendo passado recentemente por um período de crise intensa, agora entendo que estou sofrendo problemas complexos de saúde mental e comecei um tratamento contínuo”, diz Miller. “Quero pedir desculpas a todos que alarmei e aborreci com meu comportamento passado. Estou comprometide em fazer o trabalho necessário para voltar a um estágio saudável, seguro e produtivo em minha vida.”, comentou o ator.
Ezra Miller é acusado de roubo; astro de The Flash se envolve em mais uma confusão e choca fãs
Os escândalos se tornaram questão de relações públicas, envolvendo não somente o ator, como a Warner Bros. Discovery, que havia escalado a estrela para duas franquias fundamentais: The Flash, que agora está com três cenários possíveis para o longa, e a trilogia de Animais Fantásticos, spin-off de Harry Potter. Segundo a Variety, uma fonte próxima ao estúdio revelou que a Warner Bros. apoia a decisão de Ezra de procurar ajuda profissional.
A estreia de The Flash está programada para 23 de junho de 2023 e o futuro ainda é incerto, pois tudo vai depender do rumo que a Warner Bros. decidirá para o herói, após tantos cancelamentos, como Batgirl.