Para quem não sabe, em Thor: Amor e Trovão, Christian Bale tentou por diversas vezes levar seu personagem, Gorr, aos limites da brutalidade. Durante as gravações, o ator – que está hoje nos cinemas com Amsterdam – tentou de inúmeras maneiras convencer o cineasta Taika Waititi a dar um tom mais sombrio ao longa, apostando em cenas de extrema violência; mas acabou falhando.
Através de uma entrevista para o site Inverse, Bale afirmou que sua vontade era a de fazer um filme mais intenso, esbarrando na classificação indicativa pretendida pelo estúdio.
“Com Thor: Amor e Trovão, Taika e eu meio que sabíamos que algumas das coisas que estávamos fazendo provavelmente não acabariam no filme, mas queríamos seguir e ver no que elas dariam. Em última análise, o longa é e devia ser para toda a família”, colocou o astro. “Chris Hemsworth, algumas vezes me olhava como: ‘Cara, isso está indo longe demais’. Nós nos divertimos muito fazendo certas cenas e assumindo certas escolhas de montagem, mesmo que elas não tenham acabado no corte final”, completou.
Infelizmente, Christian não entrou em detalhes sobre esses takes retirados da versão final do longa, deixando os fãs apenas na curiosidade. Apostando em inúmeros alívios cômicos, Thor 4 chegou ao Brasil com classificação indicativa de 12 anos; mas você já parou para pensar no mundo de possibilidades se ele realmente fosse um filme para maiores de 18? Fica a questão.
Lobisomem na Noite: O que esperar de Werewolf by Night, primeiro especial de Halloween da Marvel
Seguindo os passos de seu colega do MCU, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura também teria uma tomada bastante brutal, que só estaria presente no longa se o mesmo fosse classificado para maiores; o que, infelizmente, não aconteceu.
Em um vídeo recente liberado no Instagram pela produção do longa, cenas de bastidores deram um gostinho do que poderíamos ter visto nos cinemas, com direito a muito sangue, fraturas e perfurações. Confira abaixo:
Super gatinhos? Artista imagina as versões felinas dos heróis da Marvel e DC