Sophia @princesinhamt
Cinema

“Eles me prometeram zumbis e tudo o que tenho agora é depressão”: os fãs de The Last of Us de coração partido novamente com o episódio 7

2024 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Mais uma vez, The Last of Us acaba fazendo os fãs da série chorarem. Após o emocionante episódio dedicado à história de amor entre Bill (Nick Offerman) e Frank (Murray Bartlett), o episódio 7 está de volta para fazer os espectadores esgotarem seus estoques de lenços.

ATENÇÃO, o texto contém SPOILERS de The Last of Us!

Neste sétimo capítulo de The Last of Us, intitulado “O Que Deixamos Para Trás”, finalmente vemos que Joel (Pedro Pascal) ainda está vivo, embora gravemente ferido. Independentemente disso, ele pede a Ellie (Bella Ramsey) para sair e, assim que ela o faz, somos transportados para um flashback de como ela foi mordida pela primeira vez.

Nele conhecemos Riley (Storm Reid), em uma história que pertence ao DLC do primeiro jogo que foi lançado em 2014, intitulado Left Behind. Temos um encontro perfeito entre Riley e Ellie, que termina em tragédia quando ambas são mordidas por um infectado. Elas decidem que vão morrer juntas, mas Ellie não pode ter o mesmo destino de Riley – afinal, como descobrimos em episódios anteriores, ela é imune à infecção por Cordyceps.

Fãs estão de coração partido com The Last of Us

Esse é um momento que deixou muitos fãs com o coração partido, o que não poderia ser diferente, e parece que a HBO mais uma vez fez um ótimo trabalho ao trazer esses momentos para um novo público na série. Além disso, o meme de “Eles me prometeram zumbis e tudo o que tenho agora é depressão” foi bastante repetido com este episódio:

Confira algumas das reações dos fãs de The Last of Us nas redes sociais:

Os eventos de The Last of Us se passam vinte anos após a destruição da civilização moderna, como resultado de uma infecção de fungos parasitas Cordyceps. Joel, um sobrevivente durão que vive de contrabandos, é contratado para levar Ellie, uma garota de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressiva – com a esperança de que ela ajude na cura por causa de sua imunidade à infecção. O que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e dolorosa, pois ambos devem atravessar os Estados Unidos e depender um do outro para sobreviver.

Os novos episódios de The Last of Us saem aos domingos na HBO e HBO Max.


The Last Of Us

Fonte: adorocinema

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.