Sophia @princesinhamt
Cinema

Elenco de Outlander deseja participação especial de diva pop na série: Atriz revela que até Sam Heughan é fã (Entrevista Exclusiva)

2024 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Sophie Skelton e Richard Rankin entraram para Outlander na 2ª temporada, exibida em 2016. Quando seus personagens, Brianna e Roger, apareceram pela primeira vez, no 13º e último episódio, Sophie tinha 22 anos e Richard, 33. Desde então, foram mais de 30 capítulos e mais de 7 anos dando vida ao universo fantástico criado por Diana Gabaldon em seus livros. E agora eles estão de volta para a 7ª temporada, que será dividida em duas partes de 8 episódios cada.

Em entrevista exclusiva ao AdoroCinema ( o vídeo aqui), Sophie e Richard responderam se ainda se lembram da primeira cena que filmaram juntos. Para a atriz inglesa, foi a vez em que Brianna e Roger se conheceram, na Escócia de 1968, durante o velório do reverendo Wakefield (James Fleet), pai adotivo de Roger. Mas seu colega escocês logo a corrige: “Não foi! A primeira cena que gravamos foi aquela em que estávamos no , dirigindo até as pedras durante o dia.”

Eles tiveram, inclusive, que refazê-la. Foi aí que Sophie se recordou do momento e do motivo de ter dado errado. “Não gostaram do meu cabelo”, diz ela. Ao Richard acrescente: “Não estavam nada felizes, apesar de eu ter achado ótimo.”

Quanto à temporada mais difícil de filmar e a preferida até agora, os dois concordam que foi a 7ª. “É tão vasta, tão diferente, tem tantas locações e potenciais linhas do tempo. É uma dinâmica totalmente distinta, é quase uma série nova. Foi a minha favorita”, explica Sophie.

Para ela, a 4ª também foi interessante por causa da trama de Brianna, que enfim viajou no tempo para reencontrar sua mãe Claire (Caitríona Balfe) e, de , conheceu Jamie (Sam Heughan), seu pai biológico.

OUTLANDER ENCONTRA HARRY POTTER AO DE TAYLOR SWIFT

2024 word3
Starz
Brianna (Sophie Skelton) ensina Roger (Richard Rankin) a atirar em cena de Outlander.

Já imaginou se você pudesse trazer sua celebridade predileta para trabalhar com você? você convidaria? Nós perguntamos isso aos intérpretes de Brianna e Roger. Este último sugere Cate Blanchett, enquanto a primeira dispara: “Sabe quem seria divertido na série? Emma Thompson”.

“Ela se encaixaria perfeitamente neste mundo. Ela seria uma ótima Sra. Bug”, continua Sophie, referindo-se à personagem de Outlander vivida por Sarah Collier. É uma espécie de governante que cuida da casa de Claire e Jamie em Fraser’s Ridge, e que foi introduzida no 1º episódio da 5ª temporada.

“Você acabou de reescalar a Sra. Bug?”, brinca Richard, deixando Sophie em uma saia justa. “Não quis dizer isso. Sarah é fantástica, mas consigo enxergar Emma nesse tipo de papel”, Sophie se justifica. De fato, Thompson tem em seu currículo personagens emblemáticas como a babá Nanny McPhee, a diretora Trunchbull de Matilda: O Musical e, , Sibila Trelawney, a professora de Adivinhação de Harry Potter.

2024 word3
Warner Bros. Pictures
Emma Thompson como professora Trelawney e Emma Watson como Hermione em cena de O Prisioneiro de Azkaban (2004).

Perguntamos depois aos dois qual canção escolheriam se pudessem ter um número musical em Outlander. “Eu converti a maior parte do elenco para Taylor Swift”, revela Sophie, rindo. “Até Sam [Heughan] é fã da Tay Tay agora. Portanto, teria que ser um episódio da Taylor.”

Ao notar o silêncio de Richard, Sophie devolve a saia justa: “Você também é, só está fingindo que não!” Ao que o ator, meio sem graça, retruca: “Bom, eu não a expulsaria… Mas definitivamente poderíamos ter um episódio assim.”

Quer saber para que época Sophie e Roger iriam se pudessem viajar no tempo? E quais habilidades especiais será que a dupla desenvolveu graças ao trabalho em Outlander? Será que eles já levaram alguma recordação do set para casa? Descubra isso e mais na nossa entrevista, que está disponível aqui e também abaixo.

A 7ª temporada estreou hoje lá fora, mas aqui no Brasil chega neste domingo, dia 18, diretamente no Star+.

Fonte: adorocinema

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.