O debate sobre fotos, vídeos e barulho nas salas de cinema bate ponto no X (antigo Twitter) toda semana, e se posicionou sobre isso. Para o ator, os espectadores podem até cantar lá dentro se quiserem.
Ele, que atualmente está reprisando a voz e Maui em , foi convidado a opinar sobre o assunto, já que está em alta devido ao sucesso do musical , filme estrelado por e . No auge do lançamento, alguns cinemas até pediram que os espectadores “por favor se abstivessem de cantar”.
“A AMC tem uma política de longa data que proíbe comportamento perturbador”, disse porta-voz da AMC Theatres, Ryan Noonan, ao Indianapolis Star. “O comercial de pré-show de Wicked [que inclui ‘sem canto’] incorpora os temas do filme como um lembrete divertido e envolvente para os espectadores não atrapalharem a experiência daqueles ao seu redor enquanto aproveitam o show.”
Na pré-estreia de Moana 2, em entrevista à BBC, o ator disse: “Cante! Você pagou seu dinheiro arduamente ganho por um ingresso, entrou em um musical e está a fim. Cante. Especialmente se você ama música, essa é a parte divertida”, ele acrescentou.
Sequência da já clássica animação musical da Disney, Moana 2 acompanha o reencontro de Moana e Maui para uma nova aventura pelos mares. Passados três anos desde a última jornada marítima, um chamado de seus ancestrais leva a jovem Moana de volta para águas perigosas e distantes da Oceania com um grupo improvável de marinheiros.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. ou em sua plataforma de áudio favorita, e seja um Adorer de Carteirinha!
Fonte: adorocinema