Percy Fawcett é um notável coronel e marido dedicado. Em 1906, quando se preparava para ser pai, ele precisou ir à Amazônia mapear as fronteiras entre o Brasil e a Bolívia. Aqui, o homem desenvolve uma paixão pela exploração e descobre vestígios do que pensa ser uma cidade perdida muito antiga.
De volta à sua casa na Inglaterra, Fawcett nunca para de pensar na misteriosa civilização, dividido entre o amor pela família e a sede de exploração e glória…
Grande lançado em 2017, foi infelizmente nos cinemas. Nas bilheterias mundiais, não arrecadou nem 20 milhões de dólares. Uma injustiça cruel, diga-se de passagem, já que o poderoso trabalho de não carece de qualidades.
A bastante sólido: , , e, claro, no papel-título do Coronel Percival Fawcett, o explorador que deu origem ao mito da Amazônia.
As oito expedições de Fawcett ao coração da Amazônia constituem uma das aventuras mais extraordinárias do século XX. Capitão e então coronel do Exército Britânico, protótipo do explorador inglês visionário e fleumático, Fawcett jurou – com base em antigas crônicas portuguesas e indicações de um vidente – encontrar as ruínas de uma antiga cidade enterrada na escuridão da selva brasileira.
Para aqueles que desejam dar uma chance à imperdível história de Z- A Cidade Perdida, o filme está disponível para compra ou aluguel no Prime Video.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. ou em sua plataforma de áudio favorita, e seja um Adorer de Carteirinha!
Fonte: adorocinema