Os fãs da DC estão aflitos por conta das mudanças drásticas que a Warner Bros Discovery está fazendo no universo da DC. Após o cancelamento da estreia de Batgirl – que, por sinal, o filme já estava pronto – outra heroína também corre o risco de não ter o seu longa solo. Embora o lançamento esteja previsto para 2023, o spin-off Supergirl, estrelado por Sasha Calle, pode ter o projeto interrompido definitivamente.
Segundo o site Collider, este rumor vem a partir de um artigo publicado pela Rolling Stone que expôs a situação sobre Batgirl e, agora, prevê que mais filmes anunciados da DC não tenham um futuro traçado.“[…] Insiders dizem que Supergirl, que está em desenvolvimento, provavelmente não seguirá em frente”.
Eles apontam que Calle está pronta para fazer a sua estreia em The Flash, porém o projeto solo da heroína está lidando com um conjunto de problemas. Enquanto isso, o filme estrelado por Ezra Miller e dirigido por Andy Muschietti segue firme e forte, apesar dos inúmeros problemas envolvendo as polêmicas do ator com relação ao comportamento e as prisões, além das mudanças na direção até bater o martelo no nome do cineasta responsável por It – A Coisa. O cancelamento de Batgirl fizeram os fãs acreditarem que Flash seria o próximo, mas o filme é grande demais para a Warner Bros descartar.
O longa está programado para abordar o clássico enredo de Flashpoint para a grande tela, com o retorno de Michael Keaton como Bruce Wayne/Batman. Além disso, veremos Calle ser a primeira atriz latina a interpretar Supergirl no cinema, desde Helen Slater que interpretou a heroína em Supergirl: O Filme em 1984. Na TV, a personagem foi vivida por Melissa Benoist em seis temporadas da série da CW.
Todos os sinais apontam que a Supergirl de Calle terá um grande papel em The Flash, mas seu envolvimento, infelizmente, acabou sendo ofuscado por todos os dramas dos bastidores. Acredita-se que os fãs verão a atriz no filme que será lançado no dia 23 de junho de 2023, se a Warner não fizer mais mudanças drásticas na programação da DC.