Sophia @princesinhamt
Cinema

Dê o seu melhor: Elizabeth Olsen compartilha conselhos para novos atores que assinam com a Marvel

2024 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Você sabe quando entra no Universo Cinematográfico da Marvel, mas não sabe quando sairá. Veja, por , o que aconteceu com Elizabeth Olsen, que começou interpretando Wanda Maximoff há dez anos em Vingadores: Era de Ultron e acabou estrelando sua própria érie, WandaVision, e interpretando a vilã, agora totalmente transformada em Feiticeira Escarlate, durante Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Agora, ela tem um conselho para os aspirantes a super-heróis.

Qual é a história real de Candy Montgomery? Elizabeth Olsen vive fria assassina em Amor e Morte

Um e nada mais

Olsen não tem um contrato com a Marvel, algo semelhante ao que acontece a Don Cheadle: se a empresa precisa deles, eles os chamam e, se todas as agendas se encaixam, juntos eles fazem o filme. E se não se encaixarem, eles não fazem. Provavelmente veremos mais da Feiticeira Escarlate no futuro (especialmente depois dos rumores de uma “Vision quest”), mas seu futuro está no ar. A atriz, é claro, prefere assim, como ela disse no podcast Happy Sad Confused.

Dê a eles apenas um. Você tem mais controle. Se você disser “Oh, meu Deus, eu me diverti mais do que nunca, adoro esse personagem, quero fazer isso de novo”, agora você tem mais controle criativo para o próximo filme.

Como Tom Holland, Chris Evans, Samuel L Jackson, Sebastian Stan e Benedict Cumberbatch assinaram um contrato para vários filmes do qual podem (ou não) se arrepender, Olsen optou pela saída mais fácil: se eles a querem de volta, que paguem mais dinheiro. É claro que a atriz não sabe se veremos mais Feiticeira Escarlate no futuro. Tudo o que ela pode dizer é “espero que sim”. Mas nada de contratos na frente dela, por via das dúvidas.


Doutor Estranho no Multiverso da Loucura







Fonte: adorocinema

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.