Não é de hoje que a internet tem influenciado estúdios e diretores a escalar atores que, segundo internautas, ficariam perfeitos em determinados personagens. Isso aconteceu recentemente com John Krasinski, que deu vida ao Sr. Fantástico em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, e também com Rosario Dawson, a Ahsoka de Star Wars.
Apesar da intensidade dos pedidos, não é sempre que os desejos são atendidos. Com a iminente chegada dos X-Men ao Universo Cinematográfico da Marvel, existem diversas apostas para os artistas que surgirão nas telas como os amados mutantes.
Mesmo com o retorno confirmado de Hugh Jackman como Wolverine em Deadpool 3, o herói deve ter outra cara no seguimento do MCU. E, para a tristeza de alguns fãs, Daniel Radcliffe não deve encarnar o personagem turrão no audiovisual.
Em entrevista à GQ, o astro de Harry Potter comentou o rumor de que estaria considerando o papel. Para ele, é “puramente um boato da turnê de imprensa”.
“Eu digo algo e, ocasionalmente, fico entediado de responder dessa maneira, então digo algo diferente, e isso desencadeia novamente”, disse o ator sobre alimentar a especulação acerca do cast. “Eu nunca deveria abrir minha boca.”
Quanto a possibilidade de adentrar em mais uma grande franquia, algo que levaria ao comprometimento de anos (como já aconteceu na vida do ator no passado), ele acrescenta: “Eu só não quero ficar preso em algo que não tenho certeza se serei capaz de amar a mesma quantidade o tempo todo”.
Harry Potter: Daniel Radcliffe tinha hábito curioso no set de filmagens – e envolve uma atriz famosa
Enquanto não há um novo rosto para Wolverine, é seguro dizer que veremos Jackman mais uma vez com as garras de adamantium. À Variety, o ator celebrou a volta ao papel no longa de 2024 e se disse mais confortável do que antes.
“Uma pequena parte de mim agora acha que eu seria melhor nisso”, disse o artista que interpretou o herói por quase duas décadas. “Isso é arrogância da idade ou algo assim? Wolverine é um personagem torturado – mais torturado do que eu. Mas sempre tenho a sensação de que ele está confortável em sua própria pele. E me sinto mais confortável na minha própria pele agora, mesmo que seja mais bagunçada.”
Já Daniel será visto em breve na cinebiografia Weird: The Al Yankovic Story, que estreia em 4 de novembro nos Estados Unidos.
Fonte: adorocinema.com