Em 2015, divulgava o lançamento de , dirigido por , filme que ele acreditava que seria o seu último trabalho como intérprete de James Bond — mas não foi o que aconteceu.
Na época, o ator chegou a afirmar que preferia se matar do que participar de outro filme da franquia. Em entrevista ao site TimeOut, Daniel Craig foi questionado se continuaria na saga cinematográfica, ao que ele respondeu:
“Agora? Eu prefiro quebrar esse copo e cortar os meus pulsos. Não, não no momento. Não mesmo. Mas tudo bem, estou de saco cheio no momento. Tudo o que eu quero fazer é seguir em frente”.
Entretanto, quando pressionado, Daniel Craig foi um pouco mais diplomático e ressaltou que precisava de um longo período de férias antes de sequer considerar seu retorno para a franquia de ação. “Ainda não pensei sobre isso. Por pelo menos um ou dois anos, não quero pensar sobre isso”, disse o ator. “Eu não sei qual será o próximo passo. Para este momento, temos isso [007 Contra Spectre]. Não estou conversando com ninguém sobre o futuro.”
Se eu fizer outro filme do Bond, seria apenas pelo dinheiro.
Após 007 Contra Spectre, entretanto, o ator retornou à franquia. Demorou seis anos, mas ele retornou para , no qual, de fato, deu vida ao personagem pela última vez. Até o momento, um novo intérprete de James Bond está sendo cuidadosamente escolhido e a decisão final ainda não foi divulgada.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. ou em sua plataforma de áudio favorita, e seja um Adorer de Carteirinha!
Fonte: adorocinema