A estreia de jogou mais lenha nos recentes debates sobre comportamento coletivo nas salas de cinema. No auge do lançamento do musical, alguns cinemas até pediram que os espectadores “por favor se abstivessem de cantar”.
“A AMC tem uma política de longa data que proíbe comportamento perturbador”, disse porta-voz da AMC Theatres, Ryan Noonan, ao Indianapolis Star. “O comercial de pré-show de Wicked [que inclui ‘sem canto’] incorpora os temas do filme como um lembrete divertido e envolvente para os espectadores não atrapalharem a experiência daqueles ao seu redor enquanto aproveitam o show.”
Para a protagonista , intérprete de Elphaba, não há nenhum problema em cantar no cinema junto com a sua personagem e a de , que vive Glinda no filme. Em bate-papo com Hoda Kotb, Al Roker e Savannah Guthrie do Today, ela disse:
Ótimo! Estou bem com isso. Passamos tanto tempo cantando só entre a gente, é hora de todos os outros participarem. É maravilhoso.
Baseado no musical homônimo da Broadway, Wicked é o prelúdio da famosa história de Dorothy e do , onde conhecemos a história não contada da Bruxa Boa e da Bruxa Má do Oeste.
Na trama, Elphaba () é uma jovem como outra qualquer do Reino de Oz, mas incompreendida por causa de sua pele verde incomum e por ainda não ter descoberto seu verdadeiro poder.
Seu destino cruza com o de Glinda, uma jovem popular e ambiciosa, nascida em berço de ouro, que só quer garantir seus privilégios e ainda não conhece sua verdadeira alma. As duas iniciam uma inesperada amizade; no entanto, suas diferenças entram no caminho, o que pode afetar seus futuros e a forma como as pessoas de Oz as enxergam.
O filme já está em cartaz nos cinemas.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. ou em sua plataforma de áudio favorita, e seja um Adorer de Carteirinha!
Fonte: adorocinema