Há exatos dez anos, a saga Crepúsculo chegou ao fim nos cinemas com Amanhecer – Parte II, que marcou a despedida da família de Edward Cullen (Robert Pattinson) das telonas. Agora, os fãs que sentem saudade do clã puderam ter um momento nostálgico nas redes sociais graças à atriz Ashley Greene, que interpreta Alice nos filmes, que compartilhou o registro de uma reunião em família com seus antigos colegas de filmagem.
Pelo Instagram, a atriz apareceu ao lado de Peter Facinelli (que interpretou o patriarca Carlisle Cullen), Kellan Lutz (Emmett, parceiro de Rosalie, personagem de Nikki Reed) e Jackson Rathbone (Jasper, parceiro de Alice). O encontro do elenco aconteceu durante a Liverpool Comic Con, na Inglaterra. “Muito obrigada a todos que vieram ver a família Cullen em Liverpool. Sou eternamente grata”, escreveu Ashley Greene na legenda da foto.
A intérprete de Alice, aliás, revelou que tinha um crush de verdade em seu companheiro da ficção, Jackson Rathbone. Em entrevista ao podcast Twilight Effect, a atriz admitiu os antigos sentimentos pelo ator que interpretava Jasper, mas disse que o romance nunca aconteceu na vida real. “Na primeira vez em que nos encontramos, fiquei tipo ‘esse cara é muito fofo e um cavalheiro (…) Mas se ele sabia [do crush], simplesmente não estava afim de mim”, relembrou Ashley.
Desde o final da saga Crepúsculo, em 2012, Ashley Greene apareceu em diversas outras séries e filmes para televisão, especialmente. Seu papel mais recente foi em Wrong Place, longa de ação de 2022 que estrelou ao lado de Bruce Willis. Peter Facinelli também ganhou destaque em outras produções e seus principais trabalhos nos últimos anos foram nas séries Supergirl e S.W.A.T.
Enquanto isso, Jackson Rathbone e Kellan Lutz voltaram a trabalhar juntos em 2022: os dois estão entre o grupo de protagonistas de Guardiões da Justiça, série da Netflix sobre um time de super-heróis problemáticos que, após a morte de seu líder, precisam lidar com forças malignas tão poderosas quanto eles.
Ainda em entrevista ao podcast Twilight Effect, Ashley Greene relembrou os bastidores dos filmes e contou que, apesar de ter tido boas experiências, rolaram alguns momentos de tensão entre o elenco. “Fizemos esse trabalho durante 5 anos e houve muitos altos e baixos, dramas. Éramos como uma família, mas também estávamos em nossos 20 anos, então rolavam alguns desentendimentos aqui e ali”, explicou.
Para os fãs brasileiros de Crepúsculo, o final deste ano ainda tem um gostinho especial: toda a saga será relançada nas salas de cinema durante o mês de dezembro.
Fonte: adorocinema.com