Sophia @princesinhamt
Cinema

Conheça o prelúdio de Piratas do Caribe dirigido pelo visionário diretor de ficção científica do século 21

2024 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Muitos ainda aguardam , que acaba nunca avançando por diversos motivos. Para tornar a espera mais suportável para os fãs da saga, hoje quero lembrar que existe um prelúdio do primeiro filme, – e muitos .

Lançado em 2011, Piratas do Caribe: Tales of the Code: Wedlocked é um curta-metragem ambientado antes da saga estrelada por . Não há nenhum vestígio dele aqui, embora, é claro, ele seja mencionado. Mas podemos ver alguns velhos conhecidos da franquia, como , ou David Bailie.

A história de Wedlocked tem como foco Scarlett (Maher) e Giselle (Branch), que descobrem estar noivas de Jack Sparrow ao mesmo tempo. Inesperadamente, as duas se envolvem em um misterioso leilão.

2024 word3

Walt Disney Pictures

A origem de Wedlocked

Atrás do prelúdio está , diretor do excelente filme de ficção científica . A presença de Byrkit aqui não é por acaso, já que ele trabalhou anteriormente no departamento de arte dos três primeiros filmes da saga – o que certamente ajudou os roteiristas de Piratas do Caribe, e , a toparem escrever o roteiro da prequela, que teve um orçamento mínimo.

É isso que Byrkit lembra sobre a origem do projeto e como surgiu a ideia: “Eu estava no set, maravilhado com o trabalho do [diretor de arte e de efeitos visuais] Rick Heinrichs, e disse a [diretor do longa original]: ‘Devíamos gravar um filme aqui, durante esse período!’ Então fui ver Ted Elliott e Terry Rossio e perguntei se eles tinham uma ideia para um curta-metragem sobre o Código dos Piratas.”

“Eles pensaram que Vanessa Branch e Lauren Maher deveriam ter sua própria história e começamos a escrever Wedlocked. O departamento de DVD nos deu dinheiro para montar uma equipe, alugar uma câmera 16mm e filmar por três dias. Acabou sendo incrível.”

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. ou em sua plataforma de áudio favorita, e seja um Adorer de Carteirinha!

Fonte: adorocinema

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.