Deadpool hoje é um dos personagens mais queridos pelos fãs da Marvel e tudo isso é graças ao , onde encarnou perfeitamente o mercenário tagarela nas telonas e rendeu US$ 782 milhões de bilheteria. Porém, todo esse sucesso não refletiu nos bolsos do diretor …
Tim Miller foi o responsável por comandar com sucesso a primeira parte, mas não voltou para a segunda ou terceira. Na verdade, depois disso, ele só ficou encarregado de e das refilmagens de (embora provavelmente até ele queira esquecer isso). E ele mesmo explica no Collider porque, em parte, tem se dedicado mais ao trabalho de produção ultimamente.
Vocês podem não saber, mas não é realmente algo lucrativo ser um diretor estreante em Hollywood, e eu vou te dizer exatamente. Eu ganhei $ 225.000 para dirigir Deadpool. Eu sei que parece muito dinheiro, mas para dois anos de trabalho, isso não é muito dinheiro. Não que eu não seja grato, eu sou grato pra c*ralho, é assim que deve ser quando é um diretor estreante. Meu agente disse ‘Cara, você ganha mais em um episódio de The Walking Dead!’
Na verdade, ele esclarece alguns mitos após sua experiência trabalhando com Deadpool: “Acho que muitas pessoas acham que todo mundo está ganhando milhões e milhões em Hollywood. Não é o caso, nem sempre. Não quero parecer que não fui grato porque trabalhei, eu tinha 50 anos quando tive a chance de dirigir Deadpool, e realmente pensei que não teria a chance de dirigir um filme, embora eu quisesse a vida inteira”. Às vezes, os sonhos se tornam realidade se você mora em Hollywood (e não quer dirigir ).
Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. ou em sua plataforma de áudio favorita, e seja um Adorer de Carteirinha.
Fonte: adorocinema