Não é absurdo algum afirmar que é um dos maiores atores da indústria cinematográfica. No currículo, o astro apresenta trabalhos como , , em mais – e o que muitos não sabem é que outros dois longas de sucesso poderiam estar em sua filmografia.
Clint Eastwood teve que brigar com estúdio para não ser barrado da corrida pelo Oscar 2025
PAPÉIS RECUSADOS FORAM ASSUMIDOS PELO MESMO ATOR
Uma das maiores coincidências da carreira de Eastwood é que, em duas ocasiões distintas, ele recusou papéis que mais tarde seriam interpretados por . De acordo com um artigo de 2017 do Huffington Post, o primeiro desses filmes foi (1997), onde o astro não estava totalmente convencido de que papel de Agente K seria uma boa escolha para a carreira. O que ninguém sabia naquela época é que MIB marcaria o início de uma popular franquia de ficção científica, protagonizada ainda por .
O segundo convite foi para o personagem Hank Deerfield, de (2007). Eastwood recusou educadamente o cargo, mesmo acreditando que o projeto tinha futuro. Felizmente, não houve ressentimentos entre o ator e o diretor do filme, , que já haviam trabalhado juntos no ganhador do Oscar, Menina de Ouro.
Para quem não conhece, em No Vale das Sombras, Jones brilhou como um ex-membro da Polícia Militar que deve descobrir o motivo do desaparecimento de seu filho, Mike Deerfield (), após retornar da guerra no Iraque. Enquanto alguns o apontam como desertor, Deerfield e sua esposa () tentam descobrir o que aconteceu com o jovem, contando com a ajuda de Emily Sanders (), uma policial da Cidade do Novo México.
Homens de Preto está disponível para streaming na Max, enquanto No Vale das Sombras pode ser alugado ou comprado na Apple TV.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. ou em sua plataforma de áudio favorita, e seja um Adorer de Carteirinha!
Fonte: adorocinema