Sophia @princesinhamt
Cinema

Chris Evans e a Incerteza sobre o Capitão América: Assinei minha sentença de morte

2025 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Hoje, é difícil assimilar o sem como o , como a , ou, claro, como o Capitão América. Porém, quando eles assinaram seus contratos, o gênero de super-heróis não era tão famoso assim, e nossos astros não sabiam se teriam sucesso na empreitada.

Para se ter ideia, quando Evans foi convidado para (2011), ele havia acabado de protagonizar o fracassado (2005) – filme que foi completamente detonado por público e crítica. Talvez seja por isso que o ator sofreu com algumas dúvidas em relação ao papel de Steve Rogers, conforme relatado por ele mesmo no livro MCU: The Reign of Marvel Studios.

Boas notícias para os fãs da Marvel! Após Robert Downey Jr, Chris Evans retorna para um dos filmes mais esperados dos próximos anos

Amante dos quadrinhos, Evans admitiu que o primeiro pensamento que lhe passou pela cabeça foi de que, talvez, o plano da Marvel não estivesse à altura do personagem.

“[Eu pensava:] Acabei de assinar minha sentença de morte. Minha vida acabou. O que mais me preocupava era fazer filmes de merda. Não quero fazer filmes de merda e ser contratualmente obrigado a fazer filmes de merda”, contou.

Felizmente, o astro seguiu em frente com o trabalho e, no fim, sua atuação se tornou um sucesso. Captain America: The First Avenger (no original) foi muito bem recebido por público e crítica, ajudando a montar a base para o MCU que conhecemos hoje.

Dirigido por , o longa-metragem ainda foi estrelado por , , , e outros.

*Conteúdo Global AdoroCinema

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. ou em sua plataforma de áudio favorita, e seja um Adorer de Carteirinha!

Fonte: adorocinema

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.