Estrela de obras como Gossip Girl e A Incrível História de Adaline, Blake Lively confessou que uma de suas primeiras cenas de sexo na carreira foi um tanto “brochante”.
Para quem não se lembra, em 2010, Lively protagonizou o longa-metragem Atração Perigosa, um suspense que contava, também, com a presença de Ben Affleck. Na trama, acompanhamos a história de um grupo de ladrões de banco que acaba sequestrando uma mulher.
Durante o filme, Blake tem um caso tórrido com o personagem de Affleck e é aí que o relato da atriz, segundo o Daily Star, entra em cena:
“Não estava lá para ser uma cena de sexo gratuita para o trailer ou para fazer os caras assistirem a este filme, na verdade, foi brochante para o público, todos ao redor e para nós”, revelou a esposa de Ryan Reynolds. “É esquisito, não-romântico e também trágico de diversas maneiras, porque são duas pessoas [personagens] que se odeiam e estão presas em uma rotina”, completou.
À época, a musa estava namorando o ator principal da série Você, da Netflix, Penn Badgley – e confessou que só tinha ficado com poucas pessoas antes do fatídico take ser filmado.
“Não houve um período na minha vida em que eu estava usando drogas e fazendo sexo com o namorado da minha melhor amiga… Nunca passei por esse tipo de loucura”, colocou a atriz.
Por coincidência, Badgley também reclamou sobre suas cenas de sexo recentemente, afirmando estar cansado desse tipo de momento durante as gravações.
“Atuo profissionalmente há 25 anos. Acho que minha primeira cena de beijo foi quando eu tinha 15 anos. Agora tenho 36. Já chega! É o meu limite e estou aqui para defini-lo!”, protestou o astro durante uma entrevista para a revista GQ.
Fonte: adorocinema