Neste sábado (10), a Marvel Studios aproveitou o seu painel na D23 – evento produzido pela Disney para divulgação de seus títulos – para revelar importantes detalhes sobre o quarto capítulo da acamada franquia Capitão América.
Durante o espetáculo, o chefão do estúdio, Kevin Feige, subiu ao palco para divulgar o nome escolhido para o nova produção, intitulada Capitão América – Nova Ordem Mundial – agora, com o manto do herói assumido por Sam Wilson (Anthony Mackie).
Além disso, Tim Blake Nelson, ator responsável por títulos como O Beco do Pesadelo e Quarteto Fantástico, retornará à Marvel como o vilão Samuel Sterns, também conhecido como Líder – papel que já havia vivido em O Incrível Hulk (2008).
Com lançamento agendado para 3 de maio de 2024 e gravações que começarão no ano que vem, Julius Onah (The Cloverfield Paradox), cineasta responsável por assinar o longa, exaltou o clima da produção, afirmando que “o grupo é incrível” e que os espectadores podem contar com “cenas de ação brutais”. O roteiro ficará a cargo de Malcolm Spellman e Dalan Musson, que trabalharam juntos na série Falcão e o Soldado Invernal.
Confira abaixo o logotipo do filme: