Sophia @princesinhamt
Cinema

Branca de Neve feminista? Rachel Zegler diz que sua personagem no live-action será uma líder

2024 word2
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Branca de Neve e os Sete Anões é um dos destaques na D23 nesta sexta-feira (9) e ganhou um teaser que mostra Gal Gadot como a Rainha Má e Rachel Zegler como a princesa titular do filme. A prévia também mostra os figurinos das atrizes, o espelho e a maçã caindo — três grandes símbolos memoráveis do conto de fadas original. As informações vieram da correspondente e editora-chefe do AdoroCinema, Katiúscia Vianna, que está presente no evento em Los Angeles.

Indo de encontro com todas as críticas às construções das princesas consideradas machistas e ultrapassadas, as telinhas ganharam uma Cinderela feminista no live-action com Camila Cabello para o Amazon Prime Video. Agora, Branca de Neve também pode ter abordagem semelhante e mais moderna do que os contos originais. No painel do filme, Rachel Zegler disse que Branca encontrará sua própria voz para se tornar uma líder de verdade.

Gal Gadot também falou sobre sua personagem e disse que este é o papel mais diferente que ela já fez. De acordo com a atriz de Mulher-Maravilha, foi entrar no papel e a imersão foi tão que perguntaram se o seu assistente foi maltratado em algum momento — para termos uma noção do quão convincente ela está no filme.

Além de Rachel Zegler e Gal Gadot, o live-action de Branca de Neve tem elenco formado por Andrew Burnap, Gabriela Garcia e Joshmaine Joseph, com direção de Marc Webb. O longa-metragem está previsto para estrear em 2023.


Branca de Neve e os Sete Anões

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.