Sophia @princesinhamt
Cinema

Ben Affleck retornará ao Universo Cinematográfico da DC como diretor; entenda

2024 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Após a promoção de James Gunn e Peter Safran a CEOs da DC Films, uma série de decisões vêm abalando o estúdio, como o fim do contrato com Henry Cavill, o possível cancelamento de Mulher-Maravilha 3 e a iminente reformulação de seu Universo CInematográfico.

Como se todas essas novidades não fossem suficientes, na quarta-feira (14), em seu Twitter, Gunn aproveitou para compartilhar mais uma notícia – e essa, desta vez, pode empolgar os dcnautas. Segundo ele, Ben Affleck, o nosso eterno Batman, pode retornar a DC, agora, como diretor. Confira abaixo:

“Encontrei-me com Ben [Affleck] ontem precisamente porque ele quer dirigir e nós queremos que ele dirija; só temos que encontrar o projeto certo.”

Em sua rede social, o cineasta ainda aproveitou para responder uma série de perguntas feitas pelos fãs, negando que esse possível novo trabalho de Affleck seja para algum filme de super-herói em que a temática seja a origem de personagem.

Também vale ressaltar que, além de atuar e ser roteirista, Affleck também é experiente como diretor, tendo assinado longas como Medo da Verdade, Atração Perigosa e Argo – pelo qual ganhou o Oscar de Melhor Filme em 2013.

James Gunn fala sobre o futuro da DC: “Não vamos deixar todas as pessoas felizes”

AFFLECK ESTARÁ PRESENTE EM SEU ÚLTIMO TÍTULO COMO BATMAN NO DCU

2024 word1
Warner Bros.

Apesar de sua já confirmada saída do DCU, um último projeto envolvendo o Batfleck vai ao ar em 2023: The Flash; em um filme que adaptará o aclamado arco dos quadrinhos, Flashpoint (Ponto de Ignição, no Brasil). A trama será responsável pelo nascimento de um novo multiverso para a DC nos cinemas, assim como nos quadrinhos, onde causou o reboot da editora.

A última aparição do astro no papel de Bruce Wayne/Batman havia sido em Liga da Justiça, lançado em 2017 – com direito à versão de Zack Snyder, em 2021. O ator também interpretou o Homem-Morcego em Esquadrão Suicida (2016) e Batman vs Superman – A Origem da Justiça (2016).


Batman Vs Superman - A Origem Da Justiça







“Filme de m*rda”: Roteirista da DC foi demitido de produção que fracassou nos anos 2000

Fonte: adorocinema

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.