O filme da heroína Batgirl foi cancelado na semana passada e a notícia chocou os fãs, inclusive a atriz Leslie Grace, pois as gravações já haviam sido encerradas. Porém, parece que ainda há planos para que Grace volte ao papel de Barbara Gordon. Em um artigo da Variety, os novos chefes de estúdio Michael De Luca e Pam Abdy, estão tentando “consertar” a situação.
Vale lembrar que a fusão entre a HBO Max com a Discovery+ resultou em vários cancelamentos. Além de Batgirl, produções como Raised By Wolves, Legends of Tomorrow, As Crônicas de Cucu e outros, foram também interrompidos. Ainda de acordo com o artigo da Variety, De Luca e Abdy estão tentando uma reconciliação com a atriz para que ela apareça futuramente em um projeto independente no DCEU ou outro projeto original da Warner.
HBO Max vai acabar? Entenda os sinais que indicam o fim do streaming
Outra razão para o cancelamento de Batgirl foi o resultado negativo de uma “exibição teste” para alguns espectadores. A atriz Leslie Grace, conhecida pela participação no filme Em Um Bairro de Nova York (2021), chegou a se manifestar sobre o encerramento do filme que tinha estreia ainda para esse ano. Através das redes sociais, Grace agradeceu aos fãs pelo carinho e à equipe. “Eu me sinto abençoada por ter trabalhado com os melhores e formado relações para a vida inteira neste processo. A todos os fãs de Batgirl, obrigada pelo carinho pela confiança que estão me permitindo vestir a capa e me tornar minha própria heroína”, comentou.
Os fãs da DC também estão receosos de que outra heroína seja cancelada, o filme Supergirl com a atriz Sasha Calle. Ainda não sabemos quais são os projetos em vista para Leslie Grace, mas torcemos que tanto a personagem quanto a atriz, tenham reconhecimento no futuro da DC.