, está de volta! A segunda adaptação live-action , estreia em breve na Netflix. Desta vez em formato de série, -, de – e ser mais fiel (o possível) à animação original.
Na história, acompanhamos Aang (), um menino de apenas 12 anos que descobre ser o Avatar, grande mestre responsável por garantir o equilíbrio entre os quatro elementos – água, terra, fogo e ar – e suas respectivas nações representantes, mantendo o planeta em segurança.
Aang precisará aprender a dominar os quatro elementos para restaurar o equilíbrio em um mundo ameaçado pela terrível Nação do Fogo, que resolveu conquistar territórios, atacando e dizimando os Nômades do Ar – um evento que a nova série expõe na tela pela primeira vez.
, o showrunner, disse à Entertainment Weekly, que o motivo principal desse evento em particular não ter sido retratado no programa original, se dá por ser “um desenho animado, destinado a crianças”. “Mas achei que era importante vermos o evento que cria a história de Avatar. A famosa frase é: ‘Tudo mudou quando a Nação do Fogo atacou’. Eu queria ver isso”, afirma, se referindo à produção Netflix.
Todavia, Kim ressalta que não se trata de uma “releitura sombria”. “Para os fãs da segunda e terceira temporada [da animação], acho que está tudo de acordo com o que viram lá”, revela o showrunner.
As crianças que assistiram à versão animada de Avatar agora são adultos e, portanto, estão prontas para algo mais adulto
Avatar: O Último Mestre do Ar pode finalmente consertar o MAIOR erro de A Lenda de Korra
Na trama, Aang contará com a ajuda dos novos amigos Sokka () e Katara (), irmãos e membros da Tribo da Água do Sul. Juntos, eles embarcam em uma missão fantástica para salvar o mundo e reagir à matança cruel do Senhor do Fogo Ozai (). Mas essa não será uma tarefa fácil, pois o príncipe Zuko () está determinado a capturá-los.
Avatar – O Último Mestre do Ar, estreia em 22 de fevereiro, exclusivamente na Netflix.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. ouça no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso e seja um Adorer de Carteirinha!
Fonte: adorocinema