Ser fã de um filme, de uma série ou de um artista é realmente incrível. Não são raras as vezes em que alguém gosta tanto que resolve deixar aquilo marcado na pele. Mas como proceder se, um dia, você tiver a chance de trabalhar com um ídolo que fez parte justamente da sua amada franquia? Para Samara Weaving, não foi nada fácil!
Recentemente vista na série Nove Desconhecidos, a atriz de 31 anos é apaixonada por Harry Potter e tem uma tatuagem no tornozelo direito das Relíquias da Morte. Sim, o tal símbolo formado por um triângulo, um círculo e uma reta na vertical, representando a Capa da Invisibilidade, a Pedra da Ressurreição e a Varinha das Varinhas. Se você não se lembra da origem dessa insígnia, vale a pena rever a explicação de Xenofílio Lovegood (Rhys Ifans), pai de Luna (Evanna Lynch), em As Relíquias da Morte – Parte 1 (2010).
Pois bem, em 2019, Samara gravou o longa Armas em Jogo ao lado Daniel Radcliffe, o eterno intérprete de Harry Potter. Acontece que a australiana ficou tão envergonhada de mostrar o desenho que preferiu escondê-lo. “Nós tivemos quatro semanas de treinamento para as cenas de ação, e eu só usava meias compridas para tentar esconder a tattoo”, relembrou em março deste ano, durante participação no The Late Late Show with James Corden.
“Eu estava tentando parecer muito descolada, tipo ‘Hey, Daniel!'”, continuou Samara. “Até que, um dia, eu me esqueci de usar as meias compridas, e ele me perguntou: ‘É o que estou pensando?'”
Samara contou ter negado na maior cara dura, ao que Daniel retrucou: “É o que então?” Foi aí que provocou arrancou da plateia do programa: “Illuminati”, disse ela para escapar de Daniel na ocasião.
Em entrevista ao canal MTV News, na época do lançamento de Armas em Jogo (Guns Akimbo, no original), Samara foi questionada se teve que pagar muitas sessões de terapia depois de passar o filme inteiro tentando matar alguém que ela admira: Daniel – ou melhor, seu personagem. “Ele é tão querido”, brincou ela. “Até agora não recebi nenhum e-mail de gente me odiando”, completou.
Se você ficou curioso, saiba que Armas em Jogo está disponível no catálogo da HBO Max. Quanto a Samara Weaving, você também pode encontrá-la em Babilônia (2022), de Damien Chazelle (Whiplash, La La Land). Samara encarna uma atriz que, nos últimos anos do cinema mudo, vê sua carreira em Hollywood afundar com a chegada de Nellie LaRoy (Margot Robbie). Por sinal (e não tão coincidentemente assim), Samara e Margot são muitíssimo parecidas!
Fonte: adorocinema