Sophia @princesinhamt
Cinema

Atriz de Stranger Things revela desejo de um fim digno para sua personagem na 5ª temporada

2024 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Maya Hawke surgiu em Stranger Things na terceira temporada e fez com que sua personagem Robin ganhasse muito amor dos fãs da série. Na parcela mais recente, lançada em 2022, vimos uma paixão se desenvolver entre a jovem workaholic da série e Vickie, interpretada por Amybeth McNulty. No entanto, a atriz não sabe se quer ver Robin em mais enredos românticos.

Em entrevista ao Yahoo Entertainment, durante a turnê de divulgação de Asteroid City, Maya Hawke disse que prefere ver Robin cultivando vínculos de amizade, ao invés de ter uma nova namorada — apesar de a relação de Vickie e da personagem ter tido um pequeno gancho de continuação para a 5ª temporada de Stranger Things.

“Eu me sinto confusa sobre isso,” disse, quando questionada se ela está animada para Robin ter uma namorada na frente das câmeras. “Acho que é ótimo, mas também adoro personagens em que a vida amorosa não é o centro de sua existência. Essa amizade com Steve é tão especial. E as amizades têm me levado ao longo da minha vida. Eu acho que eles são muito importantes e merecem seu tempo de tela.”


Stranger Things

A amizade de Robin com o personagem de Joe Keery, Steve Harrington, de fato foi uma das dinâmicas mais interessantes da série e, assim como os fãs amaram, a atriz também é grande entusiasta dessa união. Na 5ª temporada, ela espera que isso continue, mas já se preparou para uma possível morte — mesmo que seja a de Robin.

Em entrevista à Rolling Stone no ano passado, ela disse que está tudo bem se sua personagem for morta no roteiro dos episódios finais. “Bem, é a última temporada, então as pessoas provavelmente vão morrer. Eu adoraria morrer e ter meu momento de heroína. Eu adoraria morrer com honra, como qualquer ator faria.”

Fonte: adorocinema

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.