, ator de 17 anos que interpretou a versão mais jovem de da série da Marvel, revelou que está sem teto e à procura de uma casa. Na conta pessoal no TikTok, o rapaz explicou a situação:
“Sou um ator famoso, tenho 17 anos e estou sem teto. Você pode me conhecer por Loki, The Ending of the F***ing World ou vários outros filmes em que desempenhei papéis importantes. Não mencionei muito sobre o que está acontecendo na minha vida, mas acho que é hora de revelar a verdade. Sem entrar muito em detalhes, fui abusado em casa. Foi violência física, abuso emocional, etc.”
Não tive uma educação muito boa. Tenho lutado com a saúde mental. Tenho autismo, TDAH e estou sendo examinado para bipolaridade e psicose.
O ator, creditado também em produções como , e , afirmou que não pode ficar com os avós porque o avô está “terminalmente doente”.
“Não tenho para onde ir e preciso de ajuda. Os serviços sociais se recusam a me ajudar, apesar do que eu disse a eles. Estou desesperado. Tenho dormido nas ruas. Atualmente, estou dormindo em um trailer com janelas quebradas, não é seguro e fica a duas horas do meu trabalho, o que significa que tenho dificuldade para chegar ao trabalho todos os dias. É difícil. A vida é difícil. No momento, não tenho mais nada. Estou de joelhos implorando para que vocês compartilhem isso, façam algo, espalhem a mensagem de como o governo está tratando as crianças.”
Após os vídeos viralizarem na rede social, Jack Veal contou, nesta terça-feira (3), ter recebido ligação de um órgão de serviços sociais que ofereceu a possibilidade de colocá-lo em um orfanato. O ator, então, agradeceu pela repercussão:
“Não sei o que vocês fizeram, mas isso se espalhou e realmente me ajudou muito. Eles estão agindo agora. Eles estão realmente fazendo alguma coisa. Muito obrigado.”
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. ou em sua plataforma de áudio favorita, e seja um Adorer de Carteirinha!
Fonte: adorocinema