Além das histórias que chegam aos cinemas, existe um universo completo de histórias de bastidores, da primeira contratação da equipe até os últimos retoques da pós-edição. Com , não é diferente – e uma polêmica já está no ventilador em conjunto das reações negativas ao filme.
Durante sua participação no Jimmy Kimmel Live, na última terça-feira (10), falou sobre os presentes que entregou aos seus colegas durante as filmagens.
Hora de dizer adeus! Este universo da Marvel está prestes a acabar nos cinemas
A expectativa do ator era ganhar um luxuoso relógio Patek Philippe no valor de meio milhão de dólares, mas recebeu algo bem mais simples. O intérprete do vilão da Marvel relata que durante as gravações, os dois tiveram um momento no set, como se fosse um ensaio, para criarem a química de pai e filho no longa.
“Um dia, ele disse, ‘Venha até mim, filho. Venha. Sente-se ao meu lado. Olhe para este relógio’”, disse Taylor-Johnson, observando que Crowe ainda estava no personagem durante a conversa, utilizando o sotaque russo, inclusive. “Eu fiquei tipo, ‘Uau! Que adereço incrível.’ Ele disse, ‘Não, isso não é adereço. É coisa real.’”
Neste momento, o astro de decidiu entrar na brincadeira dizendo que um relógio como aquele deveria ser cuidado para a próxima geração. “E eu sou o filho mais velho”, acrescentou o ator em referência aos personagens do filme.
Durante a entrevista, enfim, Aaron contou que o astro de Gladiador deu presentes aos atores que fizeram as versões mais novas dos filhos de Nicolai (Crowe). “O jovem Sergei [Levi Miller], ele deu a ele uma quantia de dinheiro, tipo mais de mil dólares em dinheiro — mudou a vida desse garoto. E o outro menino, Dimitri [Billy Barratt], ele o ama”, acrescento. “Obviamente Russell ama sua música, então ele deu a ele uma guitarra elétrica, como uma Les Paul”.
Zumbis, Wakanda e mais: Estes são todos os filmes e séries da Marvel que veremos em 2025
“E então eu penso, ‘Ok, então a barra está bem alta nesse ponto’”, acrescentou Aaron. Então, finalmente chegou a hora de ele receber seu presente. “Ele vem até mim e estende a mão e eu imediatamente percebo que não há relógio. Eu fico tipo, ‘Ok, lá vamos nós. E ele diz, ‘Foi realmente ótimo trabalhar com você, cara.’”
Jimmy Kimmel ainda questionou o ator se, de fato, não havia recebido nenhum outro presente. “Ele deu presentes incríveis para todo mundo“, introduziu o artista, antes de confirmar: “Nada! Só um aperto de mão! Mas ele é um cara muito legal e está fantástico no filme.”
Kraven, O Caçador está em cartaz nos cinemas.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, e seja um Adorer de Carteirinha!
Fonte: adorocinema