Sophia @princesinhamt
Cinema

Ariana Grande: A História por Trás da Banda Imagine Dragons e Como Ela Ficou Banida de uma Loja nos EUA

2024 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

colhe os bons frutos do sucesso do musical , ao lado de sua companheira de tela . A produção, que acaba de garantir e no , indica que é um bom termômetro para o filme na premiação mais esperada do cinema: o .

Mas muito antes de estrelar o sucesso baseado na popular história do , Ariana Grande focava exclusivamente em sua carreira musical. A atriz e cantora dominava as paradas no início dos anos 2010, superando grandes nomes como , e . Da mesma forma que suas músicas estavam na boca do povo, seu rosto também estava nos holofotes.

Foi em uma de suas saídas pelas ruas da Califórnia, no ano de 2015, que a atriz enfrentou um dos seus maiores boicotes — e tudo por causa de um donut! O caso aconteceu após o conhecido tabloide TMZ divulgar imagens de câmeras de segurança de Ariana Grande em uma loja de donuts.

“Eu sou uma nerd das comédias”: Ariana Grande revela suas influências para se preparar para Wicked

No vídeo, a voz de Dangerous Woman aparece lambendo alguns doces da vitrine. Até que, ao ver uma fornada de donuts de chocolate, ela exclama: “Que po*** é isso? Eu odeio os americanos, eu odeio os Estados Unidos.”

Mal sabia a atriz que esse momento geraria o infame #DoughnutGate e seria até mesmo comparado ao escândalo das Dixie Chicks em 2003, quando a cantora Natalie Maines criticou o então presidente George W. Bush. Apesar de não estar diretamente relacionado a um posicionamento político, o caso de Ariana foi visto como antipatriótico por muitas pessoas.

Porém o pior ainda estava por vir: por conta do vídeo, o incidente resultou em uma investigação das autoridades de saúde e da polícia estadual, o que reduziu a classificação de saúde da loja de A para B. O dono do estabelecimento, Joe Marin, confirmou que baniu Ariana Grande após dar uma entrevista para uma rádio local.

“Para todos que se sentem diferentes”: É assim que Elphaba, de Wicked, se tornou o papel perfeito para Cynthia Erivo

Na época, a atriz declarou que suas falas foram tiradas de contexto, pediu desculpas e esclareceu o caso:

“Eu fico, às vezes, triste pelo modo como nós, americanos, comemos livremente sem pensar nas consequências que isso pode ter na nossa saúde e na da sociedade como um todo”, disse. “O fato de que os Estados Unidos têm a maior taxa de obesidade infantil no mundo me frustra. Nós precisamos educar a nós mesmos e nossas crianças sobre o perigo do exagero ao comer e os venenos que colocamos em nossos corpos. Precisamos exigir mais da indústria alimentícia”, completou.

Wicked está atualmente em exibição nos cinemas.

Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso e torne-se um Adorer de Carteirinha!

Fonte: adorocinema

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.