Sem sombra de dúvidas, 2024 foi um ano especial para os amantes dos filmes de terror. Se títulos como , , e mais agitaram as salas escuras pelo mundo, não podemos esquecer de , longa-metragem que ganhou o prêmio de melhor horror do ano em uma lista elaborada pelo Rotten Tomatoes.
Ambientada na década de 1970, a trama acompanha a jornada de Jack Delroy, um famoso apresentador de programa de TV. Ele comanda um show de auditório conceituado nas madrugadas, mas o início de uma baixa audiência começa a preocupar os produtores.
Assim, Jack passa a apostar em atrações cada vez mais sensacionalistas, tentando atrair todo o tipo de público. No Halloween de 1977, ele convida uma jovem supostamente possuída por uma entidade maligna para o palco de seu programa – mas o que não contava é que tudo se tornaria um inferno de verdade.
PRIMEIRO LUGAR NO ROTTEN TOMATOES
Entrevista com o Demônio conquistou 97% dos críticos do Rotten Tomatoes, entregando uma produção considerada importantíssima para a renovação do gênero. Recentemente, o site finalizou uma , arrancando, o longa em questão, o primeiro lugar.
No ranking, produções como , , e In Flames completaram o top 5, fazendo história em meio à excelente safra que temos atualmente no terror moderno.
Com uma estética diferenciada, uma proposta inovadora e grandes atuações, Entrevista com o Demônio é protagonizado por , ator que você certamente conhece de . A direção ficou a cargo de e , irmãos responsáveis por 100 Bloody Acres e Scare Campaign.
De origem australiana, a obra contou com um orçamento enxuto se comparado ao resto da indústria, estimado em torno de 1,1 milhão de dólares. O retorno em bilheteria foi positivo levando em conta o investimento feito, ficando na casa dos 15,5 milhões.
Com um elenco estrelado ainda por , , e , Late Night with the Devil (no original) está disponível para streaming na e aluguel ou compra no .
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. ou em sua plataforma de áudio favorita, e seja um Adorer de Carteirinha!
Fonte: adorocinema