Ambientado em um mundo onde a vida como a conhecemos não existe mais, a série foi um dos maiores sucessos do Apple TV+ em 2023, rapidamente renovada para uma . Quase um ano e meio depois, a plataforma de streaming lançou a segunda parcela com uma garantia promissora para o futuro: Silo não só foi , mas também garantiu um quarto volume!
No futuro distópico que Silo nos apresenta, a humanidade foi forçada a viver no subsolo, em silos gigantes que se estendem até 144 andares subterrâneos. A vida no complexo é difícil porque aqueles que estão no poder governam com mão de ferro, e qualquer um que se rebele contra a autoridade ou faça muitas perguntas enfrenta consequências mortais. Mas a jovem engenheira Juliette () descobriu coisas que desafiam tudo o que lhes foi dito sobre o mundo exterior – e podem mudar o futuro da humanidade.
Sem dúvida, a dupla renovação anunciada em dezembro de 2024 é uma excelente notícia para os fãs de Silo, mas começa agora uma espera inevitável. No entanto, se você gosta da distopia de ficção científica do Apple TV+, pode encontrar a sucessora perfeita na Netflix.
Com três temporadas já disponíveis na plataforma e uma quarta que já foi lançada, mas ainda não chegou ao streaming, a série é uma opção realmente ideal para os fãs de .
Baseado tanto no elogiado filme homônimo de 2013, de , quanto em uma história em quadrinhos francesa de 1982, Snowpiercer (no original) também propõe a sobrevivência da humanidade em um mundo completamente diferente daquele que conhecemos. Aqui, o mundo está coberto de neve e gelo há sete anos e a vida só é possível dentro de um trem de última geração que se move sem parar. Nos compartimentos da frente, os ricos vivem como reis – enquanto na parte de trás do trem reinam a pobreza, a fome e a falta de espaço.
Com 75% de aprovação no Rotten Tomatoes, Expresso do Amanhã é uma opção perfeita durante a espera pelas próximas temporadas de Silo.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. ou em sua plataforma de áudio favorita, e seja um Adorer de Carteirinha!
Fonte: adorocinema