Talvez você não saiba, mas tem uma saga sobre a Segunda Guerra Mundial. Tudo começou em 2001, quando ele se juntou a para fazer (Band of Brothers, no título original). A série contava a experiência da Easy Company, um regimento de infantaria dos EUA que participou de operações importantes no conflito. Em 2010, veio , novamente com o mesmo cenário, mas dessa vez contando as memórias dos fuzileiros navais Robert Leckie e Eugene Sledge.
Eles lançaram duas séries que são consideradas algumas das melhores da televisão e, em 2024, farão tudo de novo. Especificamente, na sexta-feira, 26 de janeiro, a Apple TV+ estreia os dois primeiros episódios de , a terceira parte do universo particular de Hanks e Spielberg.
Baseada no livro homônimo de Donald L. Miller, a série acompanha os homens que formaram o 100º Grupo de Bombardeio, que realizava perigosos bombardeios sobre a Alemanha nazista. Eles enfrentaram a falta de oxigênio em suas cabines e o terror absoluto do combate travado a 25.000 pés. Alguns deles foram abatidos, outros foram capturados e alguns tiveram a sorte de voltar para casa com o horror atrás deles.
A nova série tem todo o cuidado de manter o tom heroico e épico de suas antecessoras. Como a Apple TV+ informou, é um projeto enorme, tanto em escala quanto em escopo, filmado em vilarejos no sudeste da Inglaterra e nas duras privações de um campo de prisioneiros de guerra alemão.
A minissérie é estrelada por , que está em seu auge depois de estrelar e trabalhar em , cujo lançamento está programado para março de 2024. Outro dos protagonistas é , que vimos em e .
Mestres do Ar é composta por 9 episódios que serão lançados semanalmente até terminar no dia 15 de março O nível é muito alto, pois esse tipo de universo televisivo tem uma pontuação quase perfeita. Irmãos de Guerra tem 97% de aprovação dos críticos, enquanto O Pacífico tem 91%.
Será que eles conseguirão se superar com essa nova produção? Saberemos em apenas algumas semanas.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso e seja um Adorer de Carteirinha!
Fonte: adorocinema