Netflix tem uma política ‘simples’ de renovação ou não de uma de suas séries originais. Normalmente, após alguns dias depois da estreia, se não atingir o número mínimo de horas assistidas que uma determinada ficção deve ter, o gigante do streaming decide cancelá-la sem pensar duas vezes.
Foi o que aconteceu com I Am Not Okay With This, série estrelada por Sophia Lillis, Wyatt Oleff e Sofia Bryant, entre outros. Tinha tudo: ficção científica, uma grande história de amor, superpoderes… Além disso, podemos dizer que tinha seu público e foi bastante comentada.
No entanto, a Netflix decidiu cancelar a produção após uma temporada de sete episódios, deixando os fãs se perguntarem para sempre o que aconteceu com Sydney depois que ela conheceu um homem misterioso que prometeu ajudá-la a controlar seus poderes.
As interações entre Stanley (Oleff) e Sydney (Lillis) foram simplesmente maravilhosas, juntamente com uma história de amor mítica com sua melhor amiga Dina (Bryant). Tinha muito potencial para uma possível 2ª temporada, mas a Netflix decidiu passar sem ela.
Embora exista a história em quadrinhos escrita por Charles Forsman e na qual a série é baseada como uma alternativa para o fim. Para quem ainda não sabe do que estamos falando, I Am Not Okay With This gira em torno de Sydney, uma jovem adolescente que tem que lidar com problemas típicos da adolescência, mas parece que o mundo está contra ela quando ela descobre que, além disso, ele também tem que lidar com seus superpoderes.
O elenco principal é composto por Kathleen Rose Perkins, Richard Ellis, Zachary S. Williams, Aidan Wojtak-Hissong, David Theune, Patricia Scanlon, Gregg Daniel, Jackson Frazer, Marisa Davila, Mark Colson e Daniel Choi, entre outros. I Am Not Okay With This continua disponível na íntegra na Netflix.
Fonte: adorocinema