Prestes a ganhar um spin-off, The Big Bang Theory segue como uma das maiores comédias da TV norte-americana recente. Prova de sua relevância, além das tramas derivadas, está na constante investigação dos fãs. No meio das recentes descobertas do projeto está um fato interessante que passou despercebido por muitos durante a exibição da série.
Trata-se de nada menos do que a pintura icônica que Amy (Mayim Bialik) entregou a Penny durante a série. Para quem não se lembra, o quadro foi entregue como uma forma de celebrar a amizade entre as duas. O ato custou nada menos do que 3 mil dólares à parceira de Sheldon, fato que surpreendeu a personagem de Kaley Cuoco.
A morte que mudou os rumos de The Big Bang Theory: “Não conseguíamos nem pensar”
Na ilustração, as duas estão se abraçando como as grandes amigas que se tornaram. De acordo com o livro escrito por Jessica Radloff, The Big Bang Theory: The Definitive Inside Story of the Epic Hit Series, há um elemento nesta imagem que foi adicionado bem depois. Trata-se da mão de Amy no ombro de Penny – esse elemento não estava na obra original, mas foi adicionado posteriormente, deixando-a maior do que o normal.
“O tamanho da mão foi definitivamente chocante quando a vi pela primeira vez porque é realmente enorme. Kaley e eu posamos para algumas fotos nas quais a pintura foi baseada, mas minha mão não estava originalmente em seu ombro. Por isso foi adicionado mais tarde. Então, toda vez que olho para a pintura, tudo o que vejo é essa mão gigante”, disse a atriz que hoje protagoniza Call Me Kat.
Vale lembrar que, inicialmente, a pintura estava no apartamento de Penny contra a sua vontade. No entanto, ela sabia que caso se livrasse do presente partiria o coração de Amy. Depois da mudança, o quadro mudou de local, ficando no quarto de Leonard (Johnny Galecki). Mais tarde, acabou voltando para a sua primeira e antiga casa.
Já na vida real, a obra está localizada no escritório de Chuck Lorre, criador de The Big Bang Theory. Recentemente, ela apareceu em uma imagem de bastidores de Young Sheldon. Atualmente, ambas as séries podem ser assistidas na HBO Max.
Fonte: adorocinema