Sophia @princesinhamt
Cinema

A Morte e Vida de Charlie na Sessão da Tarde (27/10): Lindsay Lohan foi rejeitada como parte do elenco por motivo polêmico

2024 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Nesta quinta-feira (27/10), a Sessão da Tarde pretende fazer o público gastar todo o estoque de lencinhos de papel com o filme A Morte e Vida de Charlie. Na trama, os irmãos Charlie e Sam formavam uma dupla e tanto, mas um trágico acidente os separou. Apesar disso, Charlie conseguiu manter contato com ele após a morte e tornou-se um cara estranho e recluso, abandonando seu futuro para trabalhar no da pequena cidade.

Anos mais tarde, Charlie reencontra uma jovem da escola e passa a sentir por ela uma forte atração. Agora, decidir entre manter a promessa que fez ao irmão de nunca mais o abandonar, ou seguir o desejo de seu próprio coração e dar um novo rumo para a sua vida.

O longa-metragem é dirigido por Burr Steers, que comandou títulos como 17 Outra Vez, Orgulho e Preconceito e Zumbis e até mesmo a famosa série The L Word. Já o elenco principal é formado por Zac Efron, Amanda Crew, Charlie TahanRay Liotta e Donal Logue.

Confira abaixo algumas curiosidades sobre a produção que a Globo exibe hoje, às 15h15:

Lindsay Lohan foi rejeitada por motivo polêmico

2024 word3
Paramount Pictures
Lindsay Lohan em cena de Meninas Malvadas (2004).

Crew, intérprete de Tess, não foi a primeira escolha dos produtores. A princípio, Lindsay Lohan foi considerada para viver a personagem e até fez um teste de tela. Porém, a equipe decidiu escalar Crew quando percebeu que era impossível manter Lohan devido a seus problemas com a justiça na época – além da reputação notória da atriz.

ZAC EFRON SOFREU NAS GRAVAÇÕES

Para interpretar o protagonista, Efron passou por três semanas de intensivo sobre como velejar. Ele provou ser tão hábil nisso que nenhum dublê foi necessário na maioria de suas na vela.

RAY LIOTTA ACEITOU O PAPEL POR CONTA DA FILHA

O ator Ray Liotta revelou que só aceitou participar do filme pois sua filha de dez anos estava louca para conhecer Efron. O mesmo ocorreu com Kim Basinger, que foi pressionada pelos filhos para aceitar o papel no projeto.

AMANDA CREW SE LESIONOU NAS GRAVAÇÕES

Crew também passou por um treinamento para velejar barcos. Porém, a atriz não teve a mesma sorte de Efron e acabou se machucando um pouco durante as aulas. No longa, é possível ver diversos hematomas em suas pernas, provocados por e quedas no treino.

CHRIS MASSOGLIA FOI DEMITIDO

Chris Massoglia foi a primeira opção do estúdio para interpretar a versão adolescente de Sam. Contudo, de última hora, o ator foi demitido e substituído por Charlie Tahan.


A Morte e Vida de Charlie







Fonte: adorocinema.com

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.