Nesta terça-feira, a Sessão da Tarde da TV Globo leva ao ar o filme A Minha Garota para Sempre. Especialmente para quem gosta de musicais, o longa conta a história de um músico que volta à sua cidade natal para lidar com algumas decisões que tomou no passado.
Na trama, astro de futebol americano, o quarterback Liam estava pronto para se casar com Josie, sua namorada da escola, mas acabou deixando-a no altar para seguir a carreira de cantor country. Após longos anos, ele retorna à cidade como um músico famoso, precisando lidar com algumas decisões tomadas no passado.
Dirigido por Bethany Ashton Wolf, no elenco, nomes não tão conhecidos pelo grande público compõem o enredo, como Jessica Rothe, Alex Roe, Abby Ryder Fortson, John Benjamin Hickey, Peter Cambor e Tyler Riggs.
Confira abaixo algumas curiosidades sobre Forever My Girl (no original), que vai ao ar às 15h30, logo após a novela O Cravo e a Rosa:
O longa-metragem é a adaptação do livro Para Sempre minha Garota (The Beaumont Series), escrito pela autora Heidi McLaughlin.
No livro, o protagonista Liam faz parte de uma banda de rock chamada 4225 West. No filme, ele é um músico solo de country. Além disso, o livro é situado em Beaumont, Texas, mas o longa se passa em uma pequena cidade em Louisiana, informalmente conhecida como Saint.
A escritora do livro, Heidi McLaughlin, atua como figurante em uma dos momentos do filme, estando presente na triste cena do funeral.
Na cena em que está no palco, em Londres, cantando a música “Smokin & Cryin”, Roe está usando o boné de beisebol favorito da diretora. Curiosamente, alguns segundos antes de filmar, a cineasta decidiu que o chapéu que ele usava para a cena não estava bom, colocando no ator o seu próprio boné.
A atriz Abby Ryder Fortson, intérprete de Billy, às vezes levava um geodo (espécie de mineral) para o set. Por diversão, ela e a diretora abriam-no após o fim do dia, no quintal de onde estavam filmando, e então enterravam alguns dos cristais do geodo no solo.
Google Play (Aluguel e compra)