finalmente está chegando aos cinemas! O longa-metragem Sony mostra a história de origem da personagem-título, interpretada por . E dentro do universo Sony,
Todavia, a história não deixa de ser uma adaptação dos quadrinhos para a tela grande – e nesse sentido, cada decisão é avaliada muito de perto, por todos os fãs acostumados ao material original. No caso de Madame Teia, uma mudança que chamou a atenção de uma parcela do público, foi o traje da personagem de , Julia Carpenter.
Diferentemente dos quadrinhos, a roupa de Mulher-Aranha de Julia Carpenter em Madame Teia, não tem as mesmas lentes brancas na máscara, algo que é bem característico dos trajes do Homem-Aranha – e se repete nos quadrinhos, com a heroína-aranha.
Em entrevista ao ComicBook.com, a diretora explicou a escolha: “Obviamente, houve diferentes intervenções em Madame Teia e a abordagem de muitos artistas sobre todos os personagens”.
Eles mudam e evoluem, então acho que o que fizemos foi realmente prestar atenção e analisar todos eles e então descobrir o design que achamos que funcionava melhor. E o que também funcionou para nossos atores
A diretora, no entanto, não deixou de ressaltar a importância dos quadrinhos originais, e considera Madame Teia, mais uma “homenagem”: “Usamos isso [os quadrinhos] como base, tentamos aprimorá-lo e dar vida ao cinema” completa.
Madame Teia: Visual da heroína de Dakota Johnson é finalmente revelado
Na trama, Cassandra Webb (Dakota Johnson) leva uma vida comum trabalhando como paramédica em Manhattan – até que, um dia, ela descobre que possui a habilidade de prever o futuro.
Uma de suas visões acaba levando Cassandra até as jovens Julia Carpenter (Sydney Sweeney), Anya Corazon () e Mattie Franklin (). Não demora até que as quatro entendam que, juntas, estão destinadas a algo muito poderoso.
Madame Teia estreia em 14 de fevereiro, nos cinemas.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso e seja um Adorer de Carteirinha!
Fonte: adorocinema