Uma das séries mais aclamadas da história da TV, Supernatural viu seu fim após longas 15 temporadas, abordando a jornada de vida dos caçadores sobrenaturais: Dean (Jensen Ackles) e Sam Winchester (Jared Padalecki).
Se no decorrer de seus inúmeros anos o show foi marcado pelas mortes de alguns personagens, fora das pequenas telas, infelizmente, famosos atores da trama também vieram a nos deixar. Com nomes como Nicki Aycox, Billy Drago, Michael Massee e mais, abaixo, o AdoroCinema te lembra alguns dos rostos de Supernatural que já não estão mais entre nós:
The Winchesters: “Confie em nós!”, diz Jensen Ackles revelando como criou o spin-off de Supernatural
Nicki Aycox
Na trama, Nicki Aycox deu vida ao icônico demônio, Meg, responsável por infernizar a vida de Sam e Dean nas primeiras temporadas da série.
A atriz faleceu aos 47 anos, em novembro de 2022, após uma longa luta contra a leucemia.
James Otis
Intérprete da fome na quinta temporada do show, James Otis viveu um dos poderosos Cavaleiros do Apocalipse.
Fora das pequenas telas, o astro foi a óbito em março de 2020, aos 71 anos, devido a uma doença não revelada.
Billy Drago
Um dos vilões mais assustadores de Supernatural, o ator Billy Drago interpretou o Dr. Benton, um personagem que roubava órgãos de pessoas para manter vivo seu corpo apodrecido.
Drago morreu aos 72 anos, em junho de 2019, após um infarto.
Chad Everett
Durante a quinta temporada da série, mais especificamente no episódio “The Curious case of Dean Winchester”, Dean se vê envelhecer após perder uma partida sobrenatural de poker. Chad Everett é o ator responsável por interpretar Dean na terceira idade, que luta para conseguir sua juventude de volta.
Everett faleceu em julho de 2012, aos 75 anos, em decorrência de um câncer no pulmão.
Logan Williams
Logan Williams apareceu em apenas um episódio de Supernatural, na décima primeira temporada. Na trama, ele interpreta Max Johnson, um garoto assombrado pelo espírito de seu amado tio.
A morte do jovem se deu em abril de 2020, aos 16 anos, em decorrência de uma overdose acidental de fentanil – potente anestésico.
Michael Massee
Michael Massee viveu Kubrick, um caçador amigo de Gordon (Sterling K. Brown) que tem como missão caçar Sam, após o mesmo abrir os portões do inferno.
O ator faleceu aos 64 anos, em outubro de 2016, por conta de um câncer no estômago.
Fonte: adorocinema