Boa notícia para os interessados no que não fazem tanta questão de um pacote muito completo de equipamentos.
Atualmente com os pedidos suspensos, a versão de entrada Sport deverá retornar ao catálogo de opções do Compass assim que possível, explicou a Jeep quando questionada pelo AUTOO.
Segundo a marca nos declarou, o Compass Sport não está à disposição dos consumidores por conta das “limitações de componentes” que afetam a cadeia produtiva do setor.
Com isso, algumas fabricantes precisam realizar adaptações na oferta de seus produtos, priorizando, em grande parte dos casos, os catálogos com maior aceitação dos consumidores.
Hoje em dia os interessados no Jeep Compass encontram na versão Longitude T270 a porta de entrada para o modelo, configuração esta que conta com preço sugerido de R$ 184.490 na maior parte do território nacional.
O Compass Longitude, assim como o Sport T270, oferece sob o capô o motor 1.3 turbo com injeção direta e 185 cv de potência trabalhando exclusivamente com a transmissão automática 6 marchas.
Com preço em torno de R$ 15 mil mais barato em relação à versão Longitude T270, o Compass Sport já é relativamente bem equipado, saindo de fábrica com 6 airbags, central multimídia de 8,4” com espelhamento sem fio para Android Auto e Apple CarPlay, faróis full-LED (incluindo luzes de neblina), Jeep Traction Control+, Auto Hold, rodas de liga leve aro 17”, ar-condicionado automático com duas zonas, freio de estacionamento eletrônico, chave presencial, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis, entre outros itens.
Siga o AUTOO nas redes: Instagram | LinkedIn | Youtube | Facebook | Twitter
Fonte: autoo