As novas Triumph Scrambler 400 X e Speed 400 já tem data para lançamento no Brasil. De acordo com a empresa, os modelos vão desembarcar no país no 1º trimestre de 2024, mas qual será o preço das novas Triumph 400? Os valores ainda não foram divulgados para nenhum mercado, mas o primeiro local a recebê-las será a Índia no início de julho.
Apesar de ainda manter o preço de Scrambler 400 X e Speed 400 em segredo, as empresa afirmou que o “valor será imbatível”. Sabemos que os modelos são fruto da parceria entre Triumph e Bajaj, com a marca indiana sendo responsável pela produção, o que ajudará nas reduções de custos para a marca britânica. Segundo a empresa, os preços serão “extremamente competitivos”. Agora temos que aguardar para saber os valores oficiais. Saiba mais das Triumph 400 em vídeo:
Speed 400 e Scrambler 400 X no site do Brasil
Logo após a “premiere” mundial realizada em Londres, a Triumph atualizou seu site no Brasil já com os novos modelos, mostrando que Speed 400 e Scrambler 400 X se tratam de produtos de importância para o nosso mercado. No lançamento feito na Inglaterra também esteve presente uma comitiva brasileira com integrantes da Triumph, além de jornalistas e influencers brasileiros, mostrando que nosso país pode ser um dos focos para esses produtos.
Esta reportagem foi originalmente publicada em www.motoo.com.br e não pode ser reproduzida por outras mídias sem autorização.
Cores disponíveis
Scrambler 400 X: são três esquemas de cores, sempre com faixa de tanque “Scrambler” e o emblema triangular da Triumph, com opções Matt Khaki Green e Fusion White, Carnival Red e Phantom Black, além de Phantom Black e Silver Ice.
Speed 400: possui esquemas de pintura de dois tons , cada um com um gráfico de tanque Triumph, com as cores Carnival Red, Caspian Blue e Phantom Black disponíveis.
PUBLI – Bajaj Dominar 200 2023: a moto mais potente da categoria
O que as Triumph 400 oferecem?
Os modelos são baseados em novo motor de 389,15 cc, com refrigeração líquida. Este propulsor rende 40 cavalos de potência a 8.000 rpm e 3,82 kgfm de torque a 6.500 rpm, trabalhando com câmbio de 6 marchas. O pacote inclui controle de tração, acelerador eletrônico e ABS de dois canais (desligável na Scrambler 400X).
Sua embreagem é assistida e toda a iluminação é de LED. Por sua vez, o painel é de LCD e há entrada USB-C na moto. A empresa ressalta que as motos possuem 2 anos de garantia e intervalo de revisões de 16 mil km.
MAIS DO MUNDO MOTO
Fonte: motoo