A Caoa Chery acaba de anunciar que o SUV Tiggo 8 Pro PHEV agora conta com espelhamento via Apple CarPlay sem a necessidade de fios. O Android Auto continua disponível, porém, ainda com a necessidade do uso de cabo; confira.
Tiggo 8 Pro PHEV estreia CarPlay sem fio na central multimídia
O Caoa Chery Tiggo 8 Pro híbrido plug-in (PHEV), agora passa a contar com o espelhamento sem fio através do Apple CarPlay. O modelo ainda continua com a possibilidade do uso do Android Auto, porém, com a necessidade do cabo.
Com o Apple CarPlay é possível consultar rotas, enviar e receber mensagens, além de fazer ligações e ouvir música. Tudo isso de um jeito seguro, sem a necessidade de manusear o smartphone e, agora, sem a necessidade de um cabo de conexão. Para a recarga do celular, o SUV traz sistema por indução.
‘;
gmAdCmds.push({command: ‘gmAdUnit’, params: {
type: ‘banner’,
gam: ‘/22277837561/garagem360.com.br/Content_Generico_Desktop_Mobile’,
sizes: [[250, 250], [300, 250], [336, 280]],
divID: ‘teads_place’,
mapping: ‘content_fluid’,
reloadable: true,
bidders : {
smart: 95896,
verizon: ‘auto’,
appnexus: 21114108,
medianet: ‘444631575’,
projectagora: 25231862,
useNative: true,
rubicon: ‘2387102’,
seedtag: {adUnitId: ‘27126862’, placement: ‘inArticle’},
taboola: ‘ROS-300×250’
}
}});
gmAdCmds.push({command: ‘gmAdReload’, params: ‘teads_place’});
}
Tiggo 8 Pro PHEV é o primeiro Caoa Chery com espelhamento sem fio
A Caoa Chery acaba de anunciar que o SUV Tiggo 8 Pro PHEV agora conta com espelhamento via Apple CarPlay sem a necessidade de fios. O Android Auto continua disponível, porém, ainda com a necessidade do uso de cabo; confira.
Tiggo 8 Pro PHEV estreia CarPlay sem fio na central multimídia
O Caoa Chery Tiggo 8 Pro híbrido plug-in (PHEV), agora passa a contar com o espelhamento sem fio através do Apple CarPlay. O modelo ainda continua com a possibilidade do uso do Android Auto, porém, com a necessidade do cabo.
Com o Apple CarPlay é possível consultar rotas, enviar e receber mensagens, além de fazer ligações e ouvir música. Tudo isso de um jeito seguro, sem a necessidade de manusear o smartphone e, agora, sem a necessidade de um cabo de conexão. Para a recarga do celular, o SUV traz sistema por indução.
‘;
gmAdCmds.push({command: ‘gmAdUnit’, params: {
type: ‘banner’,
gam: ‘/22277837561/garagem360.com.br/Content_Generico_Desktop_Mobile’,
sizes: [[250, 250], [300, 250], [336, 280]],
divID: ‘teads_place’,
mapping: ‘content_fluid’,
reloadable: true,
bidders : {
smart: 95896,
verizon: ‘auto’,
appnexus: 21114108,
medianet: ‘444631575’,
projectagora: 25231862,
useNative: true,
rubicon: ‘2387102’,
seedtag: {adUnitId: ‘27126862’, placement: ‘inArticle’},
taboola: ‘ROS-300×250’
}
}});
gmAdCmds.push({command: ‘gmAdReload’, params: ‘teads_place’});
}
De acordo com a marca, além das unidades 0 km, a atualização também está disponível de forma totalmente gratuita para os proprietários que já possuem o Tiggo 8 Pro PHEV, podendo ser feita em qualquer concessionária da marca no País, mediante agendamento. O tempo estimado para o serviço de atualização é de 30 minutos.
O modelo Tiggo 8 Pro PHEV conta ainda com o pacote Max Drive, que inclui diversos itens de assistência à condução. Atualmente, o SUV híbrido plug-in é vendido por um preço de R$ 279.990.
Consumo de mais de 40 km/l
O Tiggo 8 Pro PHEV conta com dois motores elétricos, que atuam em conjunto com o motor 1.5 turbo a gasolina. Juntos, eles entregam 317 cv de potência máxima e 56,6 kgfm de torque.
Além desse sistema motriz, o SUV também conta com a tecnologia DHT (Dedicated Hybrid Transmission), uma transmissão dedicada a modelos híbridos.
O Tiggo 8 Pro híbrido é capaz de acelerar acelerar de 0 a 100 km/h em 6,7 segundos. O consumo médio combinado é de 42,7 km/l, segundo dados de fábrica. O modelo tem capacidade para rodar 77,6 km de forma 100% elétrica.
O design do Tiggo 8 Pro PHEV
O modelo conta com grade no formato Diamond com detalhes cromados. Em sua última atualização, em junho do último ano, o carro também recebeu novos para-choques dianteiros e traseiros, novos faróis em LED e faróis de neblina, além de indicadores de direção dinâmicos. As rodas também ganharam novo design, exclusivo para essa versão eletrificada.
No interior, o carro conta com uma tela de 24,6″ que integra o quadro de instrumentos e a central multimídia. O controle do ar-condicionado também é feito por meio de uma tela tátil colorida, de 8″.
O banco do motorista possui seis ajustes elétricos, ajuste de lombar e memória para os ajustes. Além disso, o carro também conta com sistema de som premium da Sony.
Clique aqui e aperte o botão ” Seguir” para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!
O que você achou? Siga @diadeajuda no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Fonte: garagem360.com.br