Marco relevante foi alcançado pelo Chevrolet Tracker nesta semana.
Segundo a GM South America informou em seu perfil no LinkedIn, o SUV compacto alcançou 250 mil unidades produzidas em São Caetano do Sul (SP), onde o modelo é fabricado desde 2020.
Atualmente o Chevrolet Tracker conquistou o posto de SUV mais vendido no Brasil, registrando 62.530 emplacamentos de janeiro a novembro deste ano.
No ranking geral de vendas, o Volkswagen T-Cross aparece logo após o Tracker como o segundo SUV mais comercializado no país, somando 59.008 emplacamentos até o mês passado. O Jeep Compass surge na terceira posição com 57.375 unidades vendidas no acumulado de 2022.
Neste semestre, a produção do Chevrolet Tracker na região também ganhou o reforço da planta da GM na Argentina, o que ajudou a melhorar o fluxo de entregas do modelo por aqui.
Apostando no custo-benefício, o Chevrolet Tracker parte de R$ 119.090 já equipado com motor 1.0 turbo e transmissão automática de 6 marchas.
Em seu catálogo topo de linha Premier, o SUV pode receber um robusto pacote de itens de série, com destaque para tecnologias como o monitoramento de pontos cegos, assistente de estacionamento e alerta de colisão com frenagem autônoma de emergência.
Fonte: autoo